Uma garota comum com desafios extras impostos por si mesma. Textos novos toda sexta-feira e textos extras quando puder..
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
I Don't Wanna Miss A Thing
Composição: Diane Warren
I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment I treasure
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream would never do
I'd still miss you baby
And I don't wanna miss a thing
Laying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall a sleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
Don't wanna close my eyes
I don't wanna fall a sleep
'Cause I'd miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, baby
And I don't wanna miss a thing
Don't wanna close my eyes
Don't wanna fall asleep, yeah
I don't want to miss a thing
(Do filme Amargedon,diretamente par meu blog no momento apaixonado)
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Amigos
Minha concepção com relação à amigos...
Quase uma necessidade,na minha opinião,amigos estão em todos os lugares e
para todos.Na escola,na rua,no trabalho,em casa,na internet,...
Amigos aqueles: para todos as horas e coisas,para rir de fatos e casos,para se
emocionar,para momentos de felicidade instantânea,para falar verdades,para
passar o tempo,para fofocar,para guardar na memória e nunca mais esquecer.
Existe tudo quanto é tipo,raça,jeito,tribo,...Amigos estão em todos os lugares e para todos como já disse.
Mas para aceitar seus defeitos e tentar ver suas qualidades,só os verdadeiros.
E é por isso que dizem:"Amigos são irmãos que Deus nos premite escolher..."
Todos os tipos de amigos que citei acima,eu tenho,ou já tive,e é claro q todos
saberam se encaixar de alguma forma nesse texto.
De todos esses tipos de amigos,não posso esquecer de citar esse,apenas quis
destacá-lo nesse último parágrafo.Aquele que nunca me deixa só,nunca vai me
abondonar,ele não é um bom amigo,e sim um amigo justo!É o tipo de amigo pra
sempre e tenho que citar seu nome, seu nome é:Deus!
Quase uma necessidade,na minha opinião,amigos estão em todos os lugares e
para todos.Na escola,na rua,no trabalho,em casa,na internet,...
Amigos aqueles: para todos as horas e coisas,para rir de fatos e casos,para se
emocionar,para momentos de felicidade instantânea,para falar verdades,para
passar o tempo,para fofocar,para guardar na memória e nunca mais esquecer.
Existe tudo quanto é tipo,raça,jeito,tribo,...Amigos estão em todos os lugares e para todos como já disse.
Mas para aceitar seus defeitos e tentar ver suas qualidades,só os verdadeiros.
E é por isso que dizem:"Amigos são irmãos que Deus nos premite escolher..."
Todos os tipos de amigos que citei acima,eu tenho,ou já tive,e é claro q todos
saberam se encaixar de alguma forma nesse texto.
De todos esses tipos de amigos,não posso esquecer de citar esse,apenas quis
destacá-lo nesse último parágrafo.Aquele que nunca me deixa só,nunca vai me
abondonar,ele não é um bom amigo,e sim um amigo justo!É o tipo de amigo pra
sempre e tenho que citar seu nome, seu nome é:Deus!
Assinar:
Postagens (Atom)