segunda-feira, 2 de outubro de 2017

I need to talk..

Mais um texto sem nexo feito em uma madrugada de primavera..


Estou tão cansada de mim mesma! Cansada dessa desordem, da falta de planejamento e a ansiedade sufocante que me tira o sono nas madrugadas.

CANSADA!

Sabe aquele meme da internet em que a Branca de Neve está com cara de acaba se perguntando onde que aperta o botão pra ir logo pra parte em que já estamos ricas e bem sucedidas ?!
Hoje eu tô que é só ela hahahaha

Minha gente tanta coisa aconteceu desde o inicio do ano até agora e eu não atualizei nada o blog que vergonha! Não quero nunca mais ver o meu cantinho aqui sem atualizações =(

Não vou prometer mais nada a ninguém mas eu quero deixar tudo em ordem quando chegar o grande dia da maior mudança da minha vida! Espero atualizar vocês ao menos 2 vezes por mês e gradualmente ir aumentando a frequência das publicações.. Vou começar do zero e bem devagar, só assim a chance de decepcionar é menor.

Desculpem pessoal. estou meio que na bad. Deve ser a TPM que tá SINIISSSTRA!

See you soon
kisses,
Ciin

Nenhum comentário:

Postar um comentário