quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caminhos

Que caminho devo eu seguir ? Qual rumo na vida vou levar ? Apenas Deus poderá me responder isso conforme o tempo for passando. O tempo na palavra de Deus diz que há um tempo determinado para todas as coisas tanto nos céus como na Terra.

Na maior parte do tempo fico calado e pensando em que fazer, refletindo em tudo que já vivenciei, procurando um caminho que Deus pode me mostrar a qualquer momento ou já me mostrou e eu não consigo ver. O que eu posso fazer? Não entendo fico aflito e triste por não entender os caminhos que vão surgindo na minha vida. Mas a aflição a tristeza parece fazer parte da vida do cristão e realmente fazem parte pois Jesus Cristo falou que aqui viveríamos desse jeito,mas nos céus não iria ter mais tristeza,nem dor, pranto ,humilhações ,as nossas lágrimas seriam enxugadas por Cristo.

Por que viver aqui na Terra? Não consigo entender o por que de vir aqui pra sofrer! Por que Deus quer que isso aconteça.

Jesus Cristo falou para amarmos ao próximo com a si mesmo, belas palavras,mas isso não acontece na pratica e muitos sofrem a violência aumenta ,as pessoas deixam de amar os outros ,uns já não confiam mais no outro.Por que parece estar tudo tão errado?

Desejo de todo o meu coração amar sempre o meu próximo e não me preocupar com as coisas desse mundo ,porém é difícil tudo isso .Um ser humano nasce pra sobreviver nessa Terra através da vontade de Deus ,e tudo que acontece será que é por que Deus quer assim?

Tantas perguntas e não tenho as respostas necessárias pra colocar na minha vida e ter o prazer de ser feliz aqui na Terra.

Uma vez escutei que a pessoas que vem a esse mundo pra sofrer e deixar saudade.Um dia me perguntei por que estou aqui nesse mundo, a única resposta que encontrei foi unir. Acho que posso unir as pessoas mas sozinho não sou capaz ,preciso que Deus esteja dentro das pessoas remoendo o amor que umas tem pelas outras, ou seja , o amor que Cristo falou, o amor daquele que ama a si mesmo.

R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário