sábado, 2 de outubro de 2010

Clarice Lispector

"Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
"A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais..."
"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério ate para mim."

Só um pouquinho desse gênio literário...

Diogo Santos

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,

não existe uma pessoa certa pra gente

Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,

na verdade, a pessoa errada

Porque a pessoa certa faz tudo certinho

Chega na hora certa,

Fala as coisas certas,

Faz as coisas certas,

Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas

Aí é a hora de procurar a pessoa errada

A pessoa errada te faz perder a cabeça

Fazer loucuras

Perder a hora

Morrer de amor

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar

Que é prá na hora que vocês se encontrarem

A entrega ser muito mais verdadeira

A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa

Essa pessoa vai te fazer chorar

Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas

Essa pessoa vai tirar seu sono

Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível

Essa pessoa talvez te magoe

E depois te enche de mimos pedindo seu perdão

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado

Mas vai estar 100% da vida dela esperando você

Vai estar o tempo todo pensando em você

A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo

Porque a vida não é certa

Nada aqui é certo

O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo

Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo

E só assim é possível chegar àquele momento do dia

Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"

Quando na verdade

Tudo o que Ele quer

É que a gente encontre a pessoa errada

Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão:

Compreender o universo de cada ser humano,

respeitar as diferenças,

brindar as descobertas,

buscar a evolução.

~Luís Fernando Veríssimo~

Atualizando


vamos lá o que vocês perderam de mim de 2009 para 2010:

Profª. Néia me ensinou o caminho para superar a perda: O Menestrel

Descobri uma verdadeira amizade: ~Thays C. Monteiro~



Me apaixonei pelo cara certo: ~M.R.P~
Terminei com o cara certo: ~M.R.P~

Fiz a maior besteira da minha vida(cortei o cabelo):

Cabelo antes>>>>>>>>>>>












Cabelo depois....






Fui numa festa daquelas inesquecíveis(com a minha melhor) :

Me batizei na minha igreja amada ♥ !

Passei na 4AMET!!!

Comecei a namorar com o cara errado ... Mas esse tema é pra um outro post...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5


Os mesmos que riem agora ja choraram anteriormente.

Todos nós somos voluveis !
Superamos,demos a volta por cima,nos confortamos um ao outro...

Aprendemos a valorizar a vida,aceitar ela como é...
Aprendemos que cada segundo do dia importa por isso aproveitamos cada segundo vivendo intensamente!

~Obrigada Juh~
Me ausentei...

Desculpe,mas não via motivo para escrever ... Porém vendo hoje a evolução da comunicação via internet vejo coisas que preciso comentar e escrever aqui !
Voltei apenas !

Beijos *-*