sábado, 19 de março de 2011

Atualizando Novembro/2010

Novembro/2010 - Mês tenso
Nesse mês uma amiga minha  ficou doente e foi parar no hospital ..
Nossa como eu me sentio mal com isso eu mal via essa minha amiga mas ela significou muito pra mim em várias épocas e estágios da minha vida .. Nos momentos dificéis uma era o consolo da outra,mas com o tempo agente foi se afastando, porém nunca nos declaramos conhecidas ou colegas sempre irmães ou amigas!
Umas 2 semanas antes de saber dessa notícia minha amiga tinha ido na minha casa pra ver se botavamos a conversa em dia,mas nos desencontramos por acaso e eu fiquei de ir na casa dela..quando fico sabendo que ela esta no hospital,fiquei em desespero total minha amiga poderia morrer como assim fui (mal) informada ela passou o aniversário dela lá e eu não fui um só dia visitá-la primeiro: fui mal informada da localização e segundo: porque poderia ser mal interpretada (a meu ver) ..
Quase não ia na casa dela, agora no momento em que ela estava lá eu iria aparecer .. e outra a mãe deveria estar sofrendo ela ter que ficar repetindo tudo ia ser péssimo ou seja fiquei sendo mal informada e não fui visitá-la ..
Além disso estava namorando mas o namoro já não ia legal pra mim .. alguma coisa tava errada e eu não conseguia enxergar mas isso fica mais pra frente..

Técnico .. 5AMET graças à Deus depois do susto da 4AMET , uma nova professora chega pra abalar as estruturas, cai mas levantei, amizades cada vez melhores e me ajudando muito com tudo isso e meu namorado também muito compreensivo com a situação do técnico ..
em novembro comemorei 1 ano de batismo, muito feliz e grata por tudo ate o presente momento..

Mês de novembro trás também Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 fui com a Carol como sempre na estreia foi muito bom ! Amei a produção e estilo de filmagem =)

Fui assistir a Carol fazendo um tattoo nas costas, muito sangue e lágrimas,mas o resultado ficou muito bom.

Fim de novembro esse é o resumo ..

quarta-feira, 16 de março de 2011

Detalhe deste ano..?

Do fim do ano até agora março e estou extremamente sem paciência .. 

Aí vocês me perguntam então porque faz um blog ? 

Cara, o blog é pra mim e pra quem se interessar, saber da minha vida e das pessoas quer me acercam,é feito  pra daqui a uns 10 anos eu lê isso e rir muito, e pra quando eu tiver um site me orgulhar de que tudo começou com esse blog extremamente pessoal ... 

Blog pra mim ainda é um diário virtual tá.

Estou correndo com as atualizações tem tanta coisa que fiz pra colocar aqui ... (aaa Senhor dá paciência .)

Beijos

segunda-feira, 14 de março de 2011

O que resta seguir na vida?: Para gostar de: Daniel Pohl

O que resta seguir na vida?: Para gostar de: Daniel Pohl: "Então, como quem anda lendo minhas postagens deve bem saber, quando me disponho a falar de alguém costumo pesquisar bem sobre essa pessoa, p..."

...

Não estava no roteiro: Beijo

Não estava no roteiro: Beijo: "Um beijo precisa de muito pra acontecer. Precisa de olhar, precisa de intuição, de feeling. Um beijo precisa ser provocado, às vezes até ..."

...

Oie 2011,seu lindo ;)

Então é 2011...Oii..
Ellie!
e o que eu já fiz?
O ano começa agora (pós Carnaval) então estou a descobrir o que eu fiz e o que eu vou fazer ainda da minha vida..
uma coisa eu sei o que eu ficou pra trás... pra trás fica não vou apagar meus post por mais vergonhosos que me pareçam hoje antes eram sentimentos benévolos.
Meu primeiro post do ano é só pra apresentar as novas situações da minha vida.
Os outros serão atualizações feitas o mais rápido possível ! Afinal esse ano como os outros está correndo ..

Beijos até logo..
                             ...MESMO!