sábado, 19 de março de 2011

Atualizando Novembro/2010

Novembro/2010 - Mês tenso
Nesse mês uma amiga minha  ficou doente e foi parar no hospital ..
Nossa como eu me sentio mal com isso eu mal via essa minha amiga mas ela significou muito pra mim em várias épocas e estágios da minha vida .. Nos momentos dificéis uma era o consolo da outra,mas com o tempo agente foi se afastando, porém nunca nos declaramos conhecidas ou colegas sempre irmães ou amigas!
Umas 2 semanas antes de saber dessa notícia minha amiga tinha ido na minha casa pra ver se botavamos a conversa em dia,mas nos desencontramos por acaso e eu fiquei de ir na casa dela..quando fico sabendo que ela esta no hospital,fiquei em desespero total minha amiga poderia morrer como assim fui (mal) informada ela passou o aniversário dela lá e eu não fui um só dia visitá-la primeiro: fui mal informada da localização e segundo: porque poderia ser mal interpretada (a meu ver) ..
Quase não ia na casa dela, agora no momento em que ela estava lá eu iria aparecer .. e outra a mãe deveria estar sofrendo ela ter que ficar repetindo tudo ia ser péssimo ou seja fiquei sendo mal informada e não fui visitá-la ..
Além disso estava namorando mas o namoro já não ia legal pra mim .. alguma coisa tava errada e eu não conseguia enxergar mas isso fica mais pra frente..

Técnico .. 5AMET graças à Deus depois do susto da 4AMET , uma nova professora chega pra abalar as estruturas, cai mas levantei, amizades cada vez melhores e me ajudando muito com tudo isso e meu namorado também muito compreensivo com a situação do técnico ..
em novembro comemorei 1 ano de batismo, muito feliz e grata por tudo ate o presente momento..

Mês de novembro trás também Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 fui com a Carol como sempre na estreia foi muito bom ! Amei a produção e estilo de filmagem =)

Fui assistir a Carol fazendo um tattoo nas costas, muito sangue e lágrimas,mas o resultado ficou muito bom.

Fim de novembro esse é o resumo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário