segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualizando Fevereiro 2011

Férias em super tédio acabando,prestes a começar meu último período no técnico e pra começar o mês de fevereiro terminei com meu namorado antes do início das aulas.

Como sempre minhas férias passei em casa aqui na internet mas só tive a brilhante ideia de atualizar agora
=)
Começo das aulas foi tranquilo,ainda trabalhando com a minha mãe,louca por um estágio e vendo os preparativos para a formatura...

Fora isso parece que esse período vai ser muito bom,viagens marcadas e visitas técnicas à vista !

Terminei com meu namorado na reunião da mocidade(da minha igreja) perto de onde ele mora,e ele fez o favor de não avisar aos pais eu mereço né?! O pai dele ainda ligou pra minha casa pensando que estávamos namorando O.o ..coitado do meu ex-sogrinho ..

Mudanças internas que vão causar alguns perigos acontecendo comigo neste mês apenas compreendidos no próximo..Em fevereiro ocorreu um bendito sábado que ate hoje estou a decidir se foi bom ou ruim pra mim,uma coisa eu sei foi inesquecível,boa parte lembro e outras irrelevantes nem faço muito esforço pra lembrar,nesse mês eu diria que foi ruim...mas no próximo mês e digo que foi bom !



Fim do Resumo de Fevereiro ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário