...
Que virada louca de vida,rotina de tudo ! Amo ano par!
Uma garota comum com desafios extras impostos por si mesma. Textos novos toda sexta-feira e textos extras quando puder..
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Ultimamente..
Nesses últimos meses tem acontecido tantas coisas boas e ruins .. lentas e rápidas
Ja volto !
Ja volto !
domingo, 18 de dezembro de 2011
Hummm
Agora que estou vendo, 46 postagens de mais pura bobagens aleatórias.. isso sem ninguém ver e comentar !
Acho que eu não lidaria muito bem a 'mídia' não. Não sei se estou preparada emocionalmente pra isso também, mas quem sabe ? Não escrevo bem e também não tenho um ritmo de suspense e comédia , sai tudo de uma vez..PAM, já foi ..
Agora não sei .. continuo ou não ?
Vou pensar ali e já volto ..
Acho que eu não lidaria muito bem a 'mídia' não. Não sei se estou preparada emocionalmente pra isso também, mas quem sabe ? Não escrevo bem e também não tenho um ritmo de suspense e comédia , sai tudo de uma vez..PAM, já foi ..
Agora não sei .. continuo ou não ?
Vou pensar ali e já volto ..
Textos confusos e difusos
...
Dando aquela olhadinha de fim de ano nos meus posts anteriores .. e que vergonha hein ?
Muita exposição pessoal, muitos erros ortográficos e de concordância.
Mas quer saber ? Vai ficar assim mesmo.. ou não. Talvez eu salve todos os textos em um pendrive e comece do zero, afinal não tenho nenhum seguidor assíduo né ?
Preguiça ainda esta aqui comigo .. ja cansei de escrever.
Beijos&desligo
Dando aquela olhadinha de fim de ano nos meus posts anteriores .. e que vergonha hein ?
Muita exposição pessoal, muitos erros ortográficos e de concordância.
Mas quer saber ? Vai ficar assim mesmo.. ou não. Talvez eu salve todos os textos em um pendrive e comece do zero, afinal não tenho nenhum seguidor assíduo né ?
Preguiça ainda esta aqui comigo .. ja cansei de escrever.
Beijos&desligo
domingo, 9 de outubro de 2011
Today is a new day !
201110090316
"preguiça (pre-gui-ça)
"O que que eu fiz pra Deus pra você ser assim?" Meus pais
"Falta de porrada na cara!!!" Minhas irmãs
"Isso é sedentarismo puro, vamos malhar saco de preguiça." Minha melhor amiga.
"Eu posso fazer amanhã porque fazer hoje quando estou cansada ?" Eu.
Estou com uma hospede em mim.
Incrível já tem quase uns três meses que ela só me da prejuízos. Sim é ela !
A Preguiça.
Todos os dias antes de dormir eu penso no que vou fazer quando o dia começar, pensar cansa ? Porque eu não consigo mover um músculo sequer e minha hospede faz uma queixa enorme com a Senhoria aqui.

Ela não me deixa sair da cama, não me deixa fazer nada que contenha esforço físico-mental ¬¬
Muito ruim, todos os dias ir pra cama e dizer: Amanhã vai ser um novo dia. E no dia seguinte nada de especial acontecer,tá bom acontece, afinal um dia sem se sentir feliz é um dia perdido.
Preciso seriamente mudar. Começar a dormir cedo e acordar cedo, me exercitar e me alimentar bem.
Ou como diz minha mãe quando chegar nos trinta tô podre ¬¬
*Estou como um play na repetição pra esta música:
Lazy Song - Bruno Mars.
SOMEBODY HELP ME ?
"preguiça (pre-gui-ça)
s. f.
Aversão ao trabalho; pouca disposição para trabalhar.
Lentidão em fazer qualquer coisa; moleza; morosidade." Dicionário"O que que eu fiz pra Deus pra você ser assim?" Meus pais
"Falta de porrada na cara!!!" Minhas irmãs
"Isso é sedentarismo puro, vamos malhar saco de preguiça." Minha melhor amiga.
"Eu posso fazer amanhã porque fazer hoje quando estou cansada ?" Eu.
Estou com uma hospede em mim.
Incrível já tem quase uns três meses que ela só me da prejuízos. Sim é ela !
A Preguiça.
Todos os dias antes de dormir eu penso no que vou fazer quando o dia começar, pensar cansa ? Porque eu não consigo mover um músculo sequer e minha hospede faz uma queixa enorme com a Senhoria aqui.

Ela não me deixa sair da cama, não me deixa fazer nada que contenha esforço físico-mental ¬¬
Muito ruim, todos os dias ir pra cama e dizer: Amanhã vai ser um novo dia. E no dia seguinte nada de especial acontecer,tá bom acontece, afinal um dia sem se sentir feliz é um dia perdido.
Preciso seriamente mudar. Começar a dormir cedo e acordar cedo, me exercitar e me alimentar bem.
Ou como diz minha mãe quando chegar nos trinta tô podre ¬¬
*Estou como um play na repetição pra esta música:
Lazy Song - Bruno Mars.
SOMEBODY HELP ME ?
Assinar:
Postagens (Atom)