domingo, 9 de outubro de 2011

Today is a new day !

201110090316


"preguiça (pre-gui-ça)
s. f.
Aversão ao trabalho; pouca disposição para trabalhar.
Lentidão em fazer qualquer coisa; moleza; morosidade." Dicionário


"O que que eu fiz pra Deus pra você ser assim?" Meus pais


"Falta de porrada na cara!!!" Minhas irmãs


"Isso é sedentarismo puro, vamos malhar saco de preguiça." Minha melhor amiga.


"Eu posso fazer amanhã porque fazer hoje quando estou cansada ?" Eu.



Estou com uma hospede em mim.
Incrível já tem quase uns três meses que ela só me da prejuízos. Sim é ela !
A Preguiça.



Todos os dias antes de dormir eu penso no que vou fazer quando o dia começar, pensar cansa ? Porque eu não consigo mover um músculo sequer e minha hospede faz uma queixa enorme com a Senhoria aqui.





Ela não me deixa sair da cama, não me deixa fazer nada que contenha esforço físico-mental ¬¬


Muito ruim, todos os dias ir pra cama e dizer: Amanhã vai ser um novo dia. E no dia seguinte nada de especial acontecer,tá bom acontece, afinal um dia sem se sentir feliz é um dia perdido.


Preciso seriamente mudar. Começar a dormir cedo e acordar cedo, me exercitar e me alimentar bem.


Ou como diz minha mãe quando chegar nos trinta tô podre ¬¬




*Estou como um play na repetição pra esta música:
Lazy Song - Bruno Mars.











SOMEBODY HELP ME ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário