sábado, 8 de outubro de 2011

Doubt[2]

Preciso escrever nem que seja pra mim ..
Estou morrendo de vontade de fazer coisas que julgo erradas mas que vão me dar felicidade de curto prazo..
esse mundo gira muito rápido e em um minuto acontece muita coisa,e eu vendo isso fico no meio de uma ponte "você não pode ser amigo do céu e nem amigo da terra ao mesmo tempo"
não me arrependo de ser batizada porque eu sei o significado disso e como eu me senti no dia em que me batizei..
Agora estou quase casada com um menino maravilhoso da minha igreja e parece que não estou com ele realmente o corpo fica  e a mente voa,triste porque ele é uma ótima pessoa..
Quero fazer coisas que ainda não fiz.. sem me sentir culpada..quero ainda sentir a presença de Deus..
Mas como posso faze-lo se meu templo não esta limpo.. ou parte dele ?(a mente) ..
Será que ficar só na mente eu ja não estou impurificando meu templo ?? O motivo de eu não prosperar é que se eu prosperar eu não fique nos caminhos certos?
O que fazer se eu não tenho respostas? E vivo com os sonhos e sonos insanos ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário