sábado, 8 de outubro de 2011

Mais hein .. ?

Pelo momento de liberdade que não tive, deixei a pessoa que talvez me compreenda e é muito boa comigo até hoje. Sabe qual a coisa mais escrota do mundo ? Terminar com alguém pela internet..
Essa garota aqui embaixo já fez isso.

Muito sem noção,idiota,burra e idioooooota de novo.

Menino perfeito, do jeito que ela sempre gostou: cheiroso,calma mas com atitude , do passado, que já tinha gostado antes mas depois tinha desencanado ..
E já falei que ele é cheiroso ? *-* Não mude.

Meus dias com ele foi quase um sonho, de volta ao passado mais presente da minha vida, tão atencioso e calado. Mesmo assim dava pra ouvir no seu silêncio que dizia: "Cala boca e me beija, maluca!" O problema é que quanto mais perto de acontecer alguma coisa.. mais nervosa fico e por isso mais coisas eu falo, detalhe coisas aleatórias: "As pedras da Boca do Mato são pedras sedimentares sabia ? Nossa, olha só os carros já estão cheios de sereno !" Ai, porque eu não calo a boca ? E por que ele não fazia nada ?
Simples. Das duas .. uma, ou ele gosta de ouvir coisas aleatórias ou ele é um fofo *-* ( ele é um fofo.)

Tem momentos que não dava pra negar, rolava uma química FORTE ali... Até perigosa demais. 
Meu cérebro canceriano trabalhou além do normal pra fantasiar coisas loucas, acredite eu consigo transformar uma maçã da feira, na maçã da Madrasta Má de Branca de Neve...

Com essa mente louca, eu simplesmente imaginei além do que estava acontecendo. Um relacionamento enrolado. Aii!!! Como eu deixei minha mente antecipar as coisas ? Ser canceriano é ser maluco de vez em sempre, acredite.

Vou tentar ficar só com as melhores lembranças: beijos quentes, pescoço muuuuuuito cheiroso, abraços embaraçosos e muuuuito assunto aleatório. 



Espero nunca mais cometer esse erro, mas se aconteceu antes é porque tinha que ser assim. O futuro deve ter coisa melhor para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário