domingo, 9 de outubro de 2011

Preciso pegar meu desenho.

O que leva uma pessoa relevar coisas tão terríveis e seguir em frente ?
Será que uma amizade é tão importante que é capaz de esquecermos que um dia essa pessoa nos machucou e seguir em frente, dar conselhos amorosos,ligar pra ouvir besteira ou coisas aleatórias, tentar ser amigo mas querendo ser mais que isso e saber que não tem mais volta ?
O que se passa na cabeça de uma pessoa que foi rejeitado, na verdade que foi brutalmente repelido da vida de outra pessoa?

Estou com medo da minha mente canceriana. Imaginando coisas, bolando explicações e resolvendo-as de todas as maneiras possíveis..
Na verdade, estou com medo de ser machucada,de vingança, revanche ou como queira chamar.
Ou pior,ele ser mais nobre que eu e me querer de volta, eu volto e machuco ele novamente, por que ?Me sinto uma pessoa má. 20 anos e isso não quer dizer nada ainda ..

Preciso sentar e conversar com ele, nossa até bebendo uma 'breja' como ele mesmo fala .. ele é cheiroso rs.
Ele fez esse desenho no ano passado eu acho, quase que 'as pazes' feita através deste mimo.. como se ele precisasse, ele não fez nada de errado, minha cabeça e meu corpo estranho, sim.

As vezes o quero de volta, mas sinto que não vai ser a mesma coisa ou se for vai ser tão intenso que nem minha cabeça doentia vai conseguir parar.

Ele tem, o que poucos tem .. o meu passado e uma parte do futuro.............?

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário