domingo, 9 de outubro de 2011

Estranho conhecido.

Você tem twitter ? Pois é.. vcoê deve saber como funciona, se não sabe esta no Google agora tentando aprender ! rs

Tentando sofregamente ganhar mais "Followers" achei um estranho(fácil rs), no primeiro dia já me estranhei com esse rapaz, falando a com a Mulher_Urtiga também o que mais eu iria esperar .. Incrível, mas não dei "Unfollow" uns meses depois, ele anuncia em seu Twitter que passou pra "Climatologia"  na época eu fazia Técnico em Meteorologia, tudo haver. A partir daí, várias coisas em comum foram surgindo, time de futebol, alguns gostos musicais, a paixão pelo frio, o jeito como nós vemos o mundo e muitas outras coisas..

Surprise ! Eu estava namorando na época que o conheci, e vou te falar: já não andava nada bem das pernas esse namoro. Mas ele nada sabia, nunca me insinuei pra ele, mas também não dava pistas de que estava comprometida, agi mal eu sei.. O tratamento passou a ser um pouco diferente, mas no fundo ainda tinha aquele toque de azaração no meio da conversa, confesso que sempre gostei de casos impossíveis, ele mora em Rondônia(Região Norte do nosso país) Não poderia morar um pouco mais longe ? Não.

Acho que é isso que deve me encantar mais nele .. saber que é algo quase impossível, mas que é muito bom pra minha mente canceriana ;) *Minha imaginação se farta nesse caso impossível ..

Ele é uma ótima pessoa, sempre me elogiando e falando coisas positivas. Mas um tanto quanto paquerador. Tenho quase certeza que ele tem váaaaaaaaaaarias admiradoras por ae.. fala com várias pelo face,twitter e orkut :@ ..

No momento ele esta com uma status de "Amizade-Colorida" no facebook comigo, mas quem me garante algo ? Rrum.. sei não.

Muito galanteador pro meu gosto. Mas é também muito charmoso, ai ai .. me coloca pra cima ! Fala coisas bonitas e me encanta *-*

Caio César Oliveira Leite esse é o nome do perigo 'kkkkkkkkk

Até mais com as novas desse 'loveaffair'

Nenhum comentário:

Postar um comentário