sábado, 8 de outubro de 2011

Urrgh !

Tem como uma pessoa se desencantar tão rápido de outra pessoa ?!
Meu Deus eu devo ser bipolar ou algo assim .. como tão rápido eu pude não aguentar ficar perto e muito menos ouvir a voz dele ? Só a mera lembrança me faz sentir raiva !

Ele não me beijava, me babava ! Eu tinha que ser mais rude e mais cara de pau .. Ficar excitado  por causa de um beijo( quando ele beijava direito ) é realmente coisa de amador, deveria ouvir algumas vezes as minhas amigas, não posso mais me precipitar ! Nunca mais, por favor não deixem isso acontecer novamente, se vocês gostam de mim, me protejam até de mim mesma... Tudo, menos aqueles beijos afogadiços. Deeeeus como eu pude aguentar tanto tempo ???????????

Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Urrrrrrghhhhhhhhhhhh !


Nenhum comentário:

Postar um comentário