quinta-feira, 26 de março de 2009

It's Over

Quando tudo acaba...

Até agora não acredito que acabou,às vezes paro e penso,que se eu o encontrar novamente o encantamento caíra sobre nós mais uma vez e tudo será como era cada segundo ao seu lado...só nós dois,mais ninguém.
Nem suas mentiras e nem suas ideias tão diferentes das minhas...que é claro quando estávamos juntos nada levávamos em conta,eu principalmente.

Quando se acaba um relacionamento o melhor a fazer é levar com você o que tem de melhor!
Mas o que foi melhor?Nem sei se foi real mesmo...real?O que é real?
Os beijos,abraços,...,etc.Foram reais e foram "o melhor"!Mais quando tudo se acaba não se deve esquecer e tentar levar o melhor consigo?
Acho que vou apenas tentar esquecer...

Se não me queria,porque não ligou pra dizer??
Uma mensagem apenas...me foi negada também...

Então vou tentar levar o melhor comigo?

Texto tão confuso como estou até agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário