sábado, 28 de março de 2009

Volta às aulas


O início está sendo...

Perfeito,mágico,insubstituível,adorável,...

Volto às aulas e deparo com :trote,calouros,novas amizades,mesma turma,...




Trote!!Perfeito,muita tinta,bagunça,festa,farra,loucuras,brincadeiras,muita pagação de mico e risos.


Calouros!!Abusados,amáveis,fofinhos,legais,que entraram na brincadeira,que odiaram as brincadeiras,enfim teve de todos os tipos.

Novas amizades!!Claro porque não?!Que sejam muito benvindas,desde de que,conquiste minha confiança e cultive minha amizade.

Mesma turma!Bom ou ruim?Prefiro não comentar...Mas,falando do conjunto todo?A turma é boa sim,unida?Até certo ponto,digamos que fazemos ali relaçõesde interesses.




2 comentários:

  1. O melhor de tudo isso foi voltar a ver pessoas que realmenete me entendem ou tentam entender.Essas pessoas...São minhas AMIGAS!!
    Resumindo...Adorei minha volta às aulas!!

    ResponderExcluir
  2. ~ Que lindoo ! Ó eu aqui ! aushauhsuahsuh

    Quase não me joguei em vc neah ?! Haha =P

    Migaa amo vc ! Um montão viiu ?! =)~


    Smack's da morenaa maiis lindaa ! (y)

    ResponderExcluir