quarta-feira, 13 de maio de 2009

Músicas que me inspiram...

Tema de Captiu me da uma sensação de liberdade incrível,visões meio boêmias também... Tendências românticas.

Vícios e virtudes Charlie Brown Jr. Inspira vontade de me rebelar e aprender a andar de skate...não necessariamente nesta ordem!

Hoje a noite não tem luar Legião Urbana Nostalgia essa é a palavra que vem ao ouvir essa música,saudades de um passado que não é meu e que eu nem vivi...estranho e bom !

If we're a boy Diva , Vontade de vingancinha contra os homens machistas ! Me inspira feminismo.Dreitos iguais sempree!

Pais e Filhos Legião Urbana , Desperta saudade da minha família,saudade de ser criança !!

Mulher de fases Raimundos , TPM,bipolaridade opcional...Dias de raiva e conflitos com minha personalidade!

Put Your Hands Up for Brazil Fatboy Slim , Dançar e muuuuuuuuuuito !


Acreditem minha lista é imensa outro dia eu continuo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário