sábado, 23 de abril de 2011

Março/Carnaval

Férias forçadas por causa do feriadão e não pense que estou reclamando, estou amando,uma grande  e forte expectativa em cima de um estágio pra concluir meu técnico pairou nesse feriado que não comemorei até última instância ..


Março enrolando com as aulas e vendo as nossas blusas para formatura *-------* Vai ficar show depois eu coloco aqui uma foto nossa .. nesse mês pré carnaval foi muito legal e tedioso também .. Nada demais pra fazer um maraaaaaaasmo ate que.. tchan-tchan-tchan-tchaaaaaan.. ESTÁGIOOO \o/

Surgiu um estágio na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ =O babeeeeeei
exatamente a quantidade de vagas que nós precisávamos pra nossa gigante turma de 9 alunas *-*

Nos apresentamos e ficou subentendido que o estágio era nosso mas o trabalho pesado só ia ficar pra depois do carnaval 'tenso' saímos sem um 'congratulations' mas um pouco confiantes =) *Não sei as meninas mas eu contei pra minha mãe!!!(que contou pro meu padrasto que contou pra um vizinho que o bairro dele já sabe todo e minha irmã que tinha ouvido contou>pra minha avó e agora todos da família ja sabem= família italiana é uma merda '-.- AMO MUITO) ou seja se não for nada certo eu to ferrada e fico tachada de 'caôzeira' 'medo =S *arquivado

Carnaval e o que a Cíntia faz no Carnaval ? twitter|msn|orkut|facebook|frustando-se com o blog= nada+ tédio² ..

Porém nos últimos segundos do segundo tempo do feriado: Cíntia sai o/
M-O-N-O-B-L-O-C-O
Experiência pra se levar pro resto da minha vida,aconteceu muitas coisas frustrantes como minha amiga perder o celular e os pais dela brigarem com ela (meio que normal) e o fato de eu não poder compartilhar nada disso com minha família porque bem la no fundo eu também sinto que isso é errado mas no momento foi muito bom e como infelizmente vivemos de momentos eu fiz valer o meu ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário