sábado, 23 de abril de 2011

Reflxões do primeiro dia de estágio

Isso mesmo! Consegui o estágio não sou a caôzeira da família uhuuuuuuuuul..
Então o primeiro dia de estágio,primeiro contato com o nosso trabaaaaaaaalho.
Almoço caaaaara eu devia ser menos lesada =/não consigo enganar os carinhas do Bandejão da UFRJ fiquei com medo tive que comer no Matte Mania.. primeiro almoço do estágio?
R: croissant de frango com requeijão!


Nosso chefinho não estava preparado pra tantas meninas super dispotas a fazer o trabalho devido,eu faço meteorologia(técnica) e trabalho com Controle da Poluição do Ar na UFRJ(que chique ;] )..

Primeiro dia e o que eu faço ?
fui pesar filtros de PTS(morram se saber o que é rsrs) como diria a Thays*-* 'fui pesar poeira' disseram que era a coisa mais chata do estágio.. e o que eu espero ansiosamente que SÓ eu faça todos os dias ! rsrs ficar no ar condicionado e poder tirar um cochilo ou como diria a Thays "tempo livre pra estudar" não é pra todos não.. realmente tem muito trabalho pra se fazer mas eles ainda não confiam em 5 meninas ávidas por trabalho rs
Fim de expediente!Me diverti no ônibus com a Thays e a Karyne,nossa,conversando sobre tudo lá no fundão do ônibus, enquanto o engarrafamento do Fundão estava intenso.

Essas meninas não sabem o que perdem por zoarem minha 'terrinha' -.- acredita que elas nunca comeram caroço de jaca cozido ?

Receita:
compre (ou corte no meu caso) um jaca
coma a jaca
separe os caroços
Preparo:
Depois de deixar os caroços secarem é só colocar na panela de pressão e deixar cozinhar.
O bom é comer ainda quentinho(elas não sabem o que perdem ¬¬ ) 



Passando o momento culinária .. Minha irmã me deu uma mochila,linda só pra constar, e que vem me machucando na alça tem uns dias,não foi no ônibus teimando com a Thys(normal)que descobri que a bendita tem uma alça regulável ? Nunca rimos tanto num ônibus lotado parado no engarrafamento!
Pois é as vezes eu sou um pouco desligada..(um pouco?)

Falando nisso,enquanto nós estávamos rindo descontraidamente o ônibus da aqueeeela freada só vejo a Karyne voando,cena tipo slow motion consegui  salvá-la heroicamente(naada) com uma só mão e Thays sagazmente apoiada e segura, ficou de platéia assistindo nossas caras de espanto com o acontecido.

Fechando meu dia, peguei mais um ônibus pra casa e fiz a famosa trindade dos jovens: banho+net+comida,dormir nem conta né ? |Alias pra que? eu tenho internet \o/

Beijos

­

Nenhum comentário:

Postar um comentário