quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bad news comes so fast..

 Oi, tô sumida né? É, eu sei que tô.. estava criando coragem pra descrever esse momento em que estou vivendo. Vamos começar pelo começo né ?
 Primeiro, esse título, "Más notícias chegam mais rápido", pragmático ou realista?
Hoje eu digo realista, quem me conhece sabe que sou a pessoa mais positiva e otimista deste mundo! (mentira, tem gente mais positiva do que eu rs #sinceridades). Mas essa frase é bem verdade, notícia ruim chega mais rápido mesmo..

 E no final de outubro início de novembro, recebi a pior notícia de 2014! Provavelmente, uma das piores de minha vida =( meu avô de 79 anos está com uma doença em estado avançado e com a idade que tem não pode mais operar, pois é arriscado. Meu coração ficou em pedaços, pesquisei várias vezes sobre um possível tratamento, menos invasivo, só que quando as coisas tem que ser elas são.  Creio que está doença veio para edificar mais almas e nos encher de fé. É realmente difícil pensar que em poucos meses ou anos eu não verei mais meu avô.. tanto que nem gosto de pensar nisso, vem logo um nó na gargante e dá vontade de chorar de novo. A sensação que tenho é que o tempo com ele me foi roubado, e cada segundo que passa é um segundo a menos que não estou ao seu lado. Eu sei que ele não ia ser eterno, nem pode, é humano rs mas pensei que ele fosse ver meus filhos .. E só Deus sabe como eu quero que isso seja possível, mas agora está tudo nas mãos de Deus!
  Meu avô é um caro servo de Deus, que creu em Deus e o serviu sem limites. Com certeza ele irá para os braços do Senhor no tempo certo e se possível for, sem sofrimento.

 As vezes penso que sou pouco emotiva, algumas pessoas dizem que sou até demais, acho que hoje não estou com muita inspiração para escrever ou coisa assim.. mas quero deixar registrado para posterioridade que neste dia eu senti uma impotência enorme e vi que nada sou sem o poder de Deus, e que as promessas Dele na nossa vida são as coisas mais importantes que temos nessa Terra. Sei disso. Creio nisso. Bem no fundo do meu coração.

Esse mal virá para o bem!

Beijos,
até a próxima.