terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Passei em uma faculdade !

Não acredito até agora kkkkkkkkkkk' passei em uma faculdade !!
Acho que posso riscar esse item da lista agora, enfim resolvi fazer uma facul e entrar nesse mundo tenebroso dos universitários.

Há 5 anos atrás, quando me formei no Colegial, eu queria terminar meu curso técnico e trabalhar, entrar logo no "mercado de trabalho". Faculdade só viria anos após eu me consolidar na profissão, saber se era isso mesmo o que eu queria. Hoje eu entendo que TUDO depende da vontade de DEUS e eu sem Ele não sou nada, estou a 3 anos em um bom emprego, gosto do meu ambiente de trabalho e estou a cada dia aprendendo com os meus colegas de trabalho.

Mas sabe como é, chega uma hora que você também quer adquirir novos conhecimentos. Isso já vem me consumindo desde o início de 2014, pesquisei bastante a universidade, se tinha na pública ou na privada, se era perto ou longe e a duração do curso também. Claro que não foi nada fácil escolher uma universidade conceituada e com boa localização. Fora que a escolha do curso tinha que ser totalmente voltada para o meu meio de trabalho. Como disse pra minha amiga-irmã, ainda é cedo para fazer o que realmente amo, vamos com calma e fazer o que é preciso.

Por isso, em 2015 estarei cursando Gestão Ambiental na UMC ( Universidade Mogi das Cruzes) que fica na Lapa, quase uns 30 minutos de casa e a 40 minutos do meu trabalho.

Depois de 5 anos, eis que estarei entre os calouros e veteranos em busca do meu canudo de graduação!
E que Deus esteja com a Sua mão a frente da minha.

















Beijos,

Ciin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário