sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

UMA DAS MAIORES NOVIDADES DE 2017!





Hello Guys! Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!

Essa última semana eu postei um vídeo sobre o meu emagrecimento e a decisão de começar uma nova alimentação com a ajuda de uma nutricionista.
Bom, eu decidi ir um pouco além, digamos que me empolguei com a história de vida saudável hahaha

Me inscrevi em uma corrida de rua de 4K !!


Sim, a Cíntia aqui, que nem subir uma escada subia, a rainha do elevador e da escada rolante haha, agora está mais que inscrita em uma corrida de RUA.
Com direito a camisa e sacola com tema!

Mas Ciin, como isso começou?

Eu tenho várias amigas de facebook, que são minhas vizinhas ou que já trabalharam comigo e que correm nessas corridas patrocinadas por várias empresas. E uma delas compartilhou uma corrida muito bacana, a Corrida Mulher-Maravilha! Siim, serei uma Wonderwoman por um dia hahaha #creiam
Esse ano também será o ano da estreia do filme da Mulher-Maravilha, se não me engano vai estrear em Junho.

O Evento


Essa corrida terá duas etapas, uma em São Paulo, quem acontecerá em 28/05 e a do Rio de Janeiro que será no dia 27/08 e está sendo organizada pela Yescom e DC Comics and Warner Bros. A corrida é para ambos os sexos, mas os homens só terão a opção de correr ou caminhar 4K, enquanto as mulheres podem ir até 8k.

* A classificação indicativa da corrida é para maiores de 16 anos e caso você tenha menos de 18, tem que levar um responsável(ou seja, duas inscrições).

Como nada são flores, né queridos, tem uma taxa de inscrição haha vai money nessa parada ai.. Massssssss o kits estão muito lindinhos!

Kit 01 – Mulher-Maravilha 4k/8k que custa 155 reais.***






Kit 02 – Princesa Diana 4k/8k que custa 95 reais. ***

Kit 03 – Trevor Army 4k que custa 95 reais. ***


* Itens dos kits ilustrativos sujeitos a alteração para produtos similares e/ou inclusão de novos produtos.
** Valor promocional válido até o dia
17/02/2017.

Pra quem é do RIO, a corrida vai ser ali no Aterro do Flamengo com largada no bairro da Glória, no monumento dos pracinhas. (acesso fácil pelo metô)
O valor acima é por tempo limitado então corre pra garantir seu kit mais baratinho haha

Para se inscrever e obter mais informações, é só entrar no site do evento. 👟


E ae? Quem VAMOS ?! 🙋🙋

Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário