sábado, 8 de outubro de 2011

Urrgh !

Tem como uma pessoa se desencantar tão rápido de outra pessoa ?!
Meu Deus eu devo ser bipolar ou algo assim .. como tão rápido eu pude não aguentar ficar perto e muito menos ouvir a voz dele ? Só a mera lembrança me faz sentir raiva !

Ele não me beijava, me babava ! Eu tinha que ser mais rude e mais cara de pau .. Ficar excitado  por causa de um beijo( quando ele beijava direito ) é realmente coisa de amador, deveria ouvir algumas vezes as minhas amigas, não posso mais me precipitar ! Nunca mais, por favor não deixem isso acontecer novamente, se vocês gostam de mim, me protejam até de mim mesma... Tudo, menos aqueles beijos afogadiços. Deeeeus como eu pude aguentar tanto tempo ???????????

Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Urrrrrrghhhhhhhhhhhh !


Incompreensíveis

Existem pessoas que agente realmente não entende, né?

Parece que pra te conquistar elas mentem e fingem ser o que não são ..e depois de pouquísimo tempo mostram as "garras".

 Vamos nos deixando enganar por aquilo que nós queremos ouvir, mas quando caímos desse sonho ilusório e começamos a enxergar o que as pessoas realmente são é que nos perguntamos.
O que eu estava fazendo esse tempo todo ? Me deixando enganar por falsos amores... Péssimo.
Realmente não era pra mim.

Doubt[2]

Preciso escrever nem que seja pra mim ..
Estou morrendo de vontade de fazer coisas que julgo erradas mas que vão me dar felicidade de curto prazo..
esse mundo gira muito rápido e em um minuto acontece muita coisa,e eu vendo isso fico no meio de uma ponte "você não pode ser amigo do céu e nem amigo da terra ao mesmo tempo"
não me arrependo de ser batizada porque eu sei o significado disso e como eu me senti no dia em que me batizei..
Agora estou quase casada com um menino maravilhoso da minha igreja e parece que não estou com ele realmente o corpo fica  e a mente voa,triste porque ele é uma ótima pessoa..
Quero fazer coisas que ainda não fiz.. sem me sentir culpada..quero ainda sentir a presença de Deus..
Mas como posso faze-lo se meu templo não esta limpo.. ou parte dele ?(a mente) ..
Será que ficar só na mente eu ja não estou impurificando meu templo ?? O motivo de eu não prosperar é que se eu prosperar eu não fique nos caminhos certos?
O que fazer se eu não tenho respostas? E vivo com os sonhos e sonos insanos ??


It's all over

Acabou o técnico.
Acabou o estágio.
Acabou minha vida de estudante primária, agora é por minha conta ...
Era uma estudante agora sou desempregada, minha vida esta em expectativas.
Perdi uma amizade que julguei ser verdadeira, sei que posso estar errada, mas também sei que tenho que me valorizar, parar de correr atras das pessoas que não fazem questão da minha presença.

Minha vida esta uma bagunça eterna. Só Deus na causa, espero fazer as coisas certas no próximo ano ..
Tentei atualizar o blog e ate agora nada !

=(

 Minha vida se resume a esse clipe :

sexta-feira, 6 de maio de 2011

De repente responsável

Vamos pular a introdução ? Fui pro técnico e depois pro estágio..

Essa semana eu tava bolada com a Thays e ela veio como sempre teimar comigo, como eu não estava com o meu senso normal, levantei e fui pro estágio sem esperar as meninas..

O meu chefinho é extremamente ocupado ele além de trabalhar na area de Poluição ele da aula ali na UFRJ,logo que cheguei ele veio com um monte de informações ao mesmo tempo pra passar as outras meninas ate ai tudo bem..

Quando saímos da salinha dele,ele diz que eu vou ser a coordenadora dele e que irei auxiliar nos trabalhos =O

Confesso ter ficado muito feliz no começo,mas depois fiquei foi muito nervosa,algumas das meninas ficaram me zoando,mas eu nem liguei ..

Foi o momento de responsabilidade que eu acho que qualquer um gostaria de ter no inicio do trabalho pra se sentir mais confiante e seguro !
O resto do dia foi tranquilo,engarrafamento na UFRJ cada dia pior ¬¬

Chegar em casa ficar na net e ser feliz  =)