quarta-feira, 3 de junho de 2009

A mãe...

As palavras da mãe de Juliana Xavier Schoroeder Alves,que faleceu no dia 17 de Maio,tocaram muitos dos que estavam no dia da homenagem à sua filha(feita no dia 27 de Maio)...
Nesta primeira parte ela fala sobre pessoas que vieram ate ela pra falar sobre indenização,ela emociona à muitos ao dizer uma simples frase:"como posso querer uma indenização se minha filha foi para os braços do Pai?".



A segunda parte de seu depoimento emocionou em dobro a todos que assistiram e a todos que ouviram de terceiros, e até pra mim que gravei a 1ª parte do depoimento fiquei e ainda fico emocionada ao lembrar de suas palavras...
Ela conta que antes do falecimento da filha Deus a preparou para não o questionar.Foi mais ou menos assim: “[...] Eu estava ouvindo a uma rádio evangélica que contava a história de seis jovens que viajaram de carro e sofreram um acidente no qual todos saíram feridos, porém, apenas um morreu, a mãe dessa vítima não parava de questionar’por que meu filho Senhor?’ e em oração Deus a respondeu-lhe dizendo:
levei seu filho pois ele já conhecia minha graça, aos outros darei a chance de conhecer agora...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário