quinta-feira, 4 de junho de 2009

A turma...

Ficamos sim muito abalados, ninguém nunca imaginaria que uma menina tão jovem fosse falecer tão cedo, até aquele que não tiveram muito contato com ela pode sentir sua energia e vivacidade esvaecer em um segundo com apenas uma palavra: Morte.
Com toda a certeza vos posso dizer que nunca mais esqueceremos dela,alegre e jovem,Com um futuro brilhante pela frente, que agora esta sendo complementado onde quer que ela esteja, eu prefiro pensar que esteja no
Céu.



Não conseguimos ficar quietos,não poderiamos trazer ela de volta,então algumas pessoas da turma e outras que conheciam e gostavam da Julian resolveram fazer uma homengam a ela.



Refrão de Olha Pra Mim.








Final Feliz_Jorge Vercillo(uma de suas músicas preferidas)

"chega de fingir eu não tenho nada a esconder agora é pra valer haja o que houver

não tô nem aí eu não tô nem aqui pro que dizem eu quero é ser feliz e viver pra ti

pode me abraçar sem medo pode encostar tua mão na minha meu amor,

deixa o tempo se arrastar sem fim meu amor,não há mal nenhum gostar assim

oh, meu bem,acredite no final feliz

meu amor, meu amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário