sábado, 21 de fevereiro de 2015

#CariocaEmSP : Visitando o Templo Zu Lai em Cotia com as amigas !

Oi pessoal, tudo bom?
No penúltimo sábado de fevereiro dia 21, eu visitei um ponto turístico de Cotia, uma cidade próxima da zona oeste de São Paulo.
Moro em Sampa há 3 anos e pouco vi dessa cidade que tanto falam(mal ou bem rs).
Então eu bolei alguns passeios pra fazer sozinha ou com as amigas, como este =)
Eu trabalho por escala e as vezes eu tenho folga na semana, podendo então visitar alguns lugares próximos!
Primeiramente, eu me interessei por esse lugar porque eu vi em um blog no google, indicando 11 passeios em São Paulo 0800 (grátis) e descobri que tinha um ônibus que levava até ele, antes era gratuito, acho que agora se paga 5$ ida e volta (ainda tá barato). Como minha amiga viria pra cá do Rio eu queria mostrar lugares legais pra ela, mas não foi o que aconteceu.. imprevistos sempre acontecem né ?
Aí eu comentei com a Pat, que divide o apê comigo e ela comentou com a Sania uma super amiga querida que se animou em ir junto com a gente!
Saímos de casa às 10h e chegamos lá por volta de 10h20/10h30, fomos de carro com a Sania, o trajeto com o onibus deve levar cerca de 1h porque o ônibus sai do Centro da cidade e saindo do Butantã deve levar 30 min também.




















Beijos,
Ciin


Para mais informações sobre acesse o site: http://www.templozulai.org.br/