sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Glambox Aniversário de 3 anos! (Fevereiro)

Olaaaaá! 
Como vocês já leram na descrição, chegou minha Glambox de Fevereiro *-* edição especial de 3 anos da Glam aqui no Brasil!
ÊêÊêêÊê rsrsrs e é claro ela veio com tema carnaval, as caixinhas arrasam sempre! Ainda to tentando achar utilidade pra elas aqui no meu quarto, mas logo logo me vem a inspiração! Alguém aí já utiliza de alguma forma ? 

O conteúdo, desde de novembro o Grupo Boticário tem negociado uma parceria com a Glambox, acho que está bem visível isso devido a quantidade de produtos que eles tem enviado desde então, logo  já era de se esperar que viesse mais produtos Eudora, Quem Disse Berenice e Boticário. Eu sinceramente, tenho gostado dos produtos, principalmente os de corpo e rosto(espuma de limpeza). Uso quase nada de make e quando uso é bem simplesinho mesmo, logo não tenho aproveitado tanto assim dos produtos que recebi, acho que vou doar alguns casos perdidos e tentar adaptar os outros. Chega de blá,blá,blá..
vamos a caixa!

Veio leve, meu coração quase parou, pensei que seria aqueeeela decepção da Glambox de novembro, só que não! rsrsrs

Como dá pra ver, são 5 full-sizes e 3 amostras. 
Vieram: 1 gloss nude(puxado pro metalizado bronze/dourado); 
1 máscara para cílios lilás; 
1 esmalte prata;
1 esmalte roxo translúcido; 
1 leave-in/protetor térmico; 
1 sachê de creme reconstrutor para cabelos danificados;
2 amostras do perfume Guess Girl.

Pago 58$ mensalmente pela caixa, sem taxa de entrega porque é capital.
Dei uma pesquisada nos sites e o total dessa caixa deu 98$ ! 

Pelo quesito money "que é good e nós não have" achei que valeu a pena. pagou a caixa.

Mas funcionalidade, bem.. não vou pular carnaval, não uso esmalte escuro e muito menos rímel lilás com gloss dourado.

Só o que prestou pra mim foram os perfumes e os tratamentos de cabelo. O resto.. bem ainda to tentando ver uma dupla funcionalidade aqui rsrs.

O que vocês mais gostaram dessa caixinha ? 



Os meus preferidos foram..



Leave-in, muito cheiroso e deixou meu cabelo macio.
*Testei o esmalte prata e ficou puro carnaval kkkkk alguém quer ?
Preciso do full-size *-* muito bom, amei o cheiro, super suave, mas ainda assim, marcante!
Essa vai ser minha penúltima caixa, a última será a de Março porque já está pago, queria muito poder fazer a assinatura anual, estou amando receber novidades mensalmente, mas financeiramente ainda não dá pra bancar rsrs um outro dia eu brinco de ser fina =P

Beijos.. até mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário