quarta-feira, 4 de março de 2015

Desafio Fotográfico 52 semanas !

Olá pessoal, tudo bom ?

Já faz um tempinho, vi no perfil do insta da Flavia Calina que ela iria começar a fazer um desafio fotográfico no mês de fevereiro, só que quando eu vi, já era quase Março =(
Então eu busquei na net, um desafio que eu pudesse acompanhar sem estar tão atrasada assim rsrs
Ai achei esse desafio anual! 52 semanas, 4/5 fotos no mês, 1 por semana e bem, deu pra eu acompanhar dessa vez já que se passaram apenas 10 semanas.

Fonte: Blog Mundo da Helen

A última semana em que postei foi a semana 8 o tema era "Carnaval" segue abaixo a foto :)

Fonte: Instagram - @osdesafiosdecintia

Estou atualizando as semanas no instagram @osdesafiosdecintia  que é o insta do blog! Me sigam por lá também ;)

 A cada 12 semanas eu faço uma montagem pra atualizar aqui .. O que acharam dessa ideia ?

Beijos,

Ciin

Nenhum comentário:

Postar um comentário