segunda-feira, 16 de março de 2015

Meu antigo canal do youtube foi reativado !

 Ooooola pessoal :)
 Tudo beleza?

 Hoje eu venho com uma novidade, que não é mais um novidade pra quem me segue no facebook (aqui) e os meus twitters (aqui) e (aqui)!
 Semana passada coloquei meu primeiro vídeo no meu canal, que estava um tempinho sem novidades, só vídeos com a família e alguns projetos de vlogs rsrsrs

 Em breve terei uma logo bonitinha, uma marca, um símbolo que quando vcs olharem em qualquer lugar, imediatamente irão lembrar
de mim e do meu blog ;) ~ estou providenciando isso o mais rápido possível e sozinha =P espero que gostem ~
 Voltando ao canal de vídeos, ainda não sei o que compartilhar nesse canal, se vocês tiverem sugestões eu to aceitando rsrs


https://www.youtube.com/user/Ciintale/videos


 Então é isso pessoal! Meu canal está quase 100% e vou tentar atualizar pelo menos de 15 em 15 dias por enquanto :)

Beijos,

Ciin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário