sexta-feira, 27 de março de 2015

Glambox Março - SOS Verão !

Oooolá pessoal! Tudo beleza? Comigo tudo ótimo =)

Hoje venho apresentar a minha última caixa da glambox de 2015! Realmente, não dá pra mim =/
Tentei até o último segundo, mas o meu cartão estourou =(
Não tava me auxiliando em nada com a economia de produtos novos, porque acabei comprando outras coisas no lugar dos
dermocosméticos, acho que meu negócio é um pouco mais sério rsrsrs estou surtando igual a Becky Bloom !

Mas com muita forma na peruca, vou conseguir usar tudo o que eu tenho e comprar só o que for necessário pra mim.
Falando em "peruca", esse mês foi completamente voltado para a saúde dos cabelos pós-verão!
A caixa como sempre, veio arrasando, com tema de ondas e boias de praia, amei! A cor laranja claro com escuro ficou a cara
da minha irmã Jacque, que ama esse tom pôr-do-sol/âmbar. O tema principal foi S.O.S verão e sinceramente, pensei que viria
mais amostras e produtos de pele, mas não vou reclamar, os produtos que vieram são TOP! Vamos conferir?




E o produto que ganhou meu coração foi o reparador de pontas <3 #muuuuuitoamor

Amei a amostrinha de sabonete líquido também, é sempre ótimo ter uma opção compacta para viagem rsrsrs
 Esses foram os meus favoritos! Eu já tenho um mini kit de viagem da pantene AgeDefy e portanto, já tenho esse tratamento para raízes enfraquecidas. Que por sinal é muito bom! Foi pra dentro da minha caixa do primeiro sorteio do blog aqui !

Vieram 4 produtos em tamanho real, 1 miniatura e 2 sachês.
Veio também minha troca de pontos, pedi a ampola da Amend que me custou 15 pontos se não me engano.

Bom pessoal, foi isso que chegou na minha caixinha, lembrando que as caixas são personalizadas para cada tipo de perfil preenchido no site deles.

Essa foi a minha última caixinha e eu gostei bastante, amo receber produtos de cabelo e pele *-*
Gravei um vídeo começando com o assunto, e ae o que vcs acham ?



Estou pensando em gravar um vídeo falando sobre a minha experiência com a GLAMBOX, o que vocês acham ? Ainda tem alguém que não conheça a proposta e gostaria de conhecer um pouco mais ? Deixem suas dúvidas aqui embaixo ou no meu ask, semana que vem eu respondo dependendo da demanda =)

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário