segunda-feira, 16 de março de 2015

#Unboxing: Caneca Mágica do Mapa do Maroto

 Oi pessoal! Tudo bom?
 Viram a novidade do blog ? rsrsrs reativei os vídeos do meu canal, antes era só com vídeos de família, que vou deixar de lembrança, não vou apagar não. Isso é assunto pra outro post, em breve aqui no blog =)
 O primeiro vídeo do canal/blog foi uma 'unboxing' da caneca mágica que comprei na black friday de novembro rsrs gravei ano passado mas só tive saco pra editar e upar esse ano, haja paciência =P *editar é muito chato*
 Como dito antes, comprei na promoção do black friday e pedi entrega rápida pois comprei 2, uma pra mim e outra pra minha chefe que sempre compra uma lembrancinha de natal pra nós! Como ela é pottermaníaca igual a mim, ela super gostou.

Vamos as características da caneca:
Altura: 9.00 cm
Largura: 9.00 cm
Comprimento: 9.00 cm
Peso: 400 g
Capacidade: 325 ml



Não é linda ?! Eu amei demaaaaais, minha cara :)
Desde o dia em que esse mapa apareceu nos livros e no filme, ficou eternizada na minha mente.. imagina ter um mapa interativo da sua escola? bairro? Ou condominio ? rsrsrs ia ser demais!



Amor a primeira vista! Deixo abaixo o vídeo do dia em que abri a caixa e fiz uma breve resenha, mostrando como a mágica acontece ;)




Informações:
Caneca de cerâmica, vem toda preta e quando despeja-se um líquido quente em seu interior a arte aparece como mágica! Após a caneca esfriar, ela volta a ficar toda preta.
https://www.amcstudiodesign.com/canecas/filmes-1/caneca-magica-harry-potter-mapa-do-maroto.phtml

Beijos,
Ciin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário