sexta-feira, 6 de março de 2015

Março fechando o verão!

 Ooolá pessoal! Tudo beleza por ai ?
 Aqui tá tudo, mais ou menos, esse mês chegou chegando e hoje a primeira sexta-feira de Março já estou semi-desmaiada kkkkk faculdade a mil por hora, muito conteúdo, pessoas novas, ambiente novo e tudo diferente do que eu pensava, mas tem sido muito bom, até o momento!

 Neste mês amado, que é o mês que marca o fim do verão e o início do outono/inverno <3 desejo muuuuito juntar uma graninha extra pra poder viajar pro Rio visitar minha família, pagar minhas contas antes do vencimento e se possível for, não ficar no cheque especial *tá brabu.

 O mês mal começou e eu já fiz um monte de coisas, por exemplo, na faculdade criei um grupo face pra turma compartilhar conteúdo, falei com o RH sobre minhas férias em Julho(que não vai rolar) e descobri que só posso tirar em Dezembro, porque já tinha gente pra tirar nesse mês.
 Ainda no inicinho a Somar, recebeu os técnicos noturnos do Rio com um almoço vulgo Churras do Técnicos e eu tive a oportunidade de rever meus conterrâneos :)

Só Cefet-Rj
Foi muito legal, uma pena que foi pouco tempo, nem consegui mostrar nada pra eles daqui, alias ainda conheço pouca coisa, mas o pouco que conheço já vale 1/3 de Sampa rsrsrs

Falando em conhecer Sampa, amanhã(7) irei conhecer mais um lugar encantador de São Paulo, mas como ainda não está confirmado por questões meteorológicas não posso dar certeza. Mas se funfar, vamos no Solo Sagrado :) e se não funfar vamos, provavelmente no Memorial da América Latina ou algum outro Museu que seja fechado pra não ter problema com a chuva ;)

Março vai ser o mês da organização, afinal.. o ano só começa depois do carnaval e como ele acabou de acabar rsrs eu ainda estou em processo.
Organizar o blog, minhas leituras, meu estudo, minha vida com Deus, minha vida com meus amigos e com toda certeza, meu quarto!

Preciso começar a pensar em um espaço pra estudar no meu quarto, um lugar pros meus livros e pro meu computador, já deu essa vida de nômade, minhas coisas precisam de lugar fixo rsrs

Março estreia 2 filmes da minha lista de preferidos *-* (link aqui)


Bom, acho que é mais ou menos isso, se houver mais coisas, vou acrescentando durante o mês :)

Beijos,
Ciin



Nenhum comentário:

Postar um comentário