quarta-feira, 1 de abril de 2015

Abril a mil, não entendeu? Clica que eu te explico!

 Oláaaa Abril! Seja muito bem vindo =)

 Esse mês tãaao esperado por mim, enfim chegou! Na verdade eu tenho, esperado por cada mês ansiosamente um pouco mais que o anterior kkkkkkk "mas pq Ciin?"
 Gente, estou extremamente ansiosa pra que as coisas deem certo pra mim de vez por todas! Março foi quase um parto pra regularizar minhas pendências financeiras e olha, acho que acabei foi me enrolando mais um pouco kkkkkkkkk #táfogo 
 Mas um dia de cada vez, e eu saio desse buraco que eu mesma cavei =P ~DramaQueen~ 

Vamos falar do que vem pela frente? Será que vocês vão enjoar de mim ? 

Espero que não, por que a partir de hoje às 12h30 do dia 1º de Abril, começarei a divulgar oficialmente o meu blog em todas as minhas redes sociais, em especial o meu facebook pessoal, sem ser a minha fanpage! É gente, a pessoa tem blog a mais de 5 anos(contando o blog antigo que encorporei aqui) e ainda não compartilha isso com todos os amigos no face, eu nem falo em voz alta que sou blogueira kkk

 Mas a partir de hoje! Que engraçado.. dia da mentira, irei divulgar timidamente em todas as redes sociais. Me segura Brasiiiiiiiiiiiil!

 Esse mês eu vou dar um empurrãozinho no meu canal do Youtube, porque ele tá bem largadinho né gente ? Vou tentar colocar 1 vídeo por dia, isso ai mesmo 30 vídeos no canal e seja o que Deus quiser !

Vou terminar de ler Mundo Perdido e Convergente!

 E tentar igualar o número de seguidores da fanpage com os inscritos no canal do youtube :)

 Até o final de abril, vou tentar lançar um Sorteio no Face + Insta, o sorteio será para os 100 likes, mas com a divulgação espero chegar aos 200 likes, quem sabe ? Vamos ver ...

 Esse mês vai ser um mês bem tranquilo porque ainda não estou semana de provas, por isso o escolhi pra fazer esse monte de vídeos, espero que dê tudo certo!

 E por último e longe de ser o menos importante tópico de Abril, hoje é aniversário da minha irmã Janaína que está fazendo 26 aninhos hoje e sempre me apoiou por aqui, te amo branquela =)


 Ufa! Esse mês tá bombando hein?! kkk
 Como será o mês de vocês, tem algum planejamento por aí ?

 Beijoooooos,

Ciin ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário