quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hoje é dia de TAG! 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

Hoje é dia de TAG, e essa é beeeem grande, mas eu achei legal, me lembra dos cadernos de respostas da época do colégio hahahaha 

Perguntas da TAG:
1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, não sei porque, mas tenho medo de acordar com elas abertas rsrsrsrs

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Não, mas se for de uma marca boa, com as do hotel Unique eu uso até o finalzinho =P

3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Dobrado pra fora rsrs que estranho, nunca tinha reparado nisso antes..

4. Você já roubou uma placa de rua?
Não O_O tem gente que faz isso ? Pq senõr?!

5. Você gosta de usar post-it?

Amo <3 inclusive tenho alguns grudados na cabeceira da cama =P

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Quirida, se eu corto um cupom eu uso! kkkkkkkkkk

7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Como já fui picada por abelha, sei que não sou alérgica, talvez eu sobrevivesse, agora com o urso eu não me garanto não kkkkk

8. Você tem sardas?

Tenho, mas elas foram adquiridas, não são de nascença ..

9. Você sempre sorri para fotos?

Na maioria das vezes, sim !

10. Qual é a sua maior neura?

Medo de andar com a roupa suja ou manchada =S

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?

Já kkk

12. Você já fez xixi na floresta?

Não, nunca estive em uma floresta rsrs

13. E quanto fazer coco na floresta?

Também não ..

14. Você dança, mesmo se não tiver música?

Eu não danço rs

15. Você mastiga suas canetas e lápis?

Não tenho esse costume..

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Nenhuma

17. Qual é o tamanho da sua cama?

É de solteiro normal .. deve ter 2m

18. Qual é a música da semana?

Crazy - Beyonce

19. O que você acha de homens que usam rosa?

Normal

20. Você ainda assiste desenhos animados?

Quanto bate uma nostalgia, sim rs

21. Qual é o filme que você menos gosta?

Terror

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

Não posso contar..

23. O que você bebe com o jantar?

Eu não janto, mas quando vou comer alguma coisa geralmente é chá..

24. No que você mergulha um nugget de frango?

Ketchup e mostarda escura.

25. Qual é a sua comida favorita?

Massas

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Cinderela

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?

Se for tipo amigo ou família, foi a Mi da facul. Se o caso é pra namorado rsrsrs acho melhor não comentar, porque faz tempo ..

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não =(

29. Você posaria nua em uma revista?

Nua não.

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Ano passado, pra minha amiga Kérolen.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?

Não, ainda não sei como fazer isso rs

32. Já obteve uma multa?

Nunca. Ainda não dirijo rsrsrs

33. Alguma vez ficou sem gasolina?

Nunca. Ainda não dirijo rsrsrs

34. Tipo favorito de sanduíche?
Atum com maionese

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?

Pão de queijo

36. Qual é a sua hora de dormir?

A hora que não consigo mais ficar de pé ou quando canso de falar/comer

37. Você é preguiçoso?

Muito.

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Nada, nunca me vesti no dia das bruxas.

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?

Carneiro 

40. Quantos idiomas você fala?

Por enquanto um só, mas pretendo ser poliglota, se Deus quiser!

41. Você tem alguma assinatura de revista?

Não =/

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Lego

43. Você é teimoso(a)?

Sim

44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio é claro rsrs

45. Já assistiu alguma novela?

Várias, era apaixonada por Malhação e O Clone.

46. Você tem medo de altura?

Não.

47. Você canta no carro?

As vezes..

48. Você canta no chuveiro?

Não, no chuveiro eu medito rsrs

49. Você dança no carro?

Nops..

50. Alguma vez usou uma arma?

Não O.o

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Em 2012, fiz uma mini sessão de fotos com o pacote do Groupon rsrsrs

52. Você acha que os musicais são legais?

Acho, mas depende muito da história.

53. Natal é estressante?

Muito

54. Nunca comeu um Pierogi?

Nunca, nem sei oq é.. vou pesquisar rsrs

55. Tipo favorito de torta?

Torta de limão ou morango da minha mãe.

56. O que você queria ser quando era criança?

Aeromoça

57. Você acredita em fantasmas?

Sim

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?

Já rsrs

59. Toma uma vitamina diária?

Sim

60. Usa chinelos?

No Rio uso bem mais, em sampa eu uso meia puket.

61. Usa um roupão de banho?

Não...Sniff =/

62. O que você usa para a cama?

Pijama blusão

63. Primeiro show?

Nunca fui em um show..

64. Wal-Mart, Target e Kmart?

Walmart

65. Nike ou Adidas?

Nike

66. Cheetos ou Fritos?

Cheetos

67. Os amendoins ou sementes de girassol?

Amendoins

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não rsrs

69. Já teve aulas de dança?

Sim

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Engenharia ou Gastronomia

71. Você consegue enrolar sua língua?

Sim kkkkkk

72. Já ganhou um concurso de soletração?

Não rsrs

73. Você já chorou porque você estava feliz?

Sim kkkkkkk

74. Possui algum disco de vinil?

Não 

75. E uma vitrola?

Também não

76. Você utiliza incenso regularmente?

Não, mas gosto ..

77. Já se apaixonou?

Sim

78. Quem você gostaria de ver em um show?

Beyonce

79. Qual foi o último show que você viu?

Nunca fui em um show

80. chá quente ou chá frio?

os dois rsrs

81. Chá ou café?

Chá

82. Açúcar ou adoçante?

Adoçante

83. Você sabe nadar bem?

Não

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

sim

85. Você é paciente?

Depende

86. DJ ou banda, em um casamento?

Orquestra rsrs

87. Já ganhou um concurso?

Siiiim

88. Já fez alguma cirurgia plástica?

Ainda não

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

As duas rsrs

90. Você faz tricô ou crochê?

Não =(

91. O melhor lugar para uma lareira?

Alaska ? rsrs

92. Você já viajou pra fora do seu país?

Ainda não..

93. Que lugares pretende conhecer?

Vários ! Patagônia, Santiago, Machu Pichu, Assunção, Montevideo, Massaranduba, Belo Horizonte, Chapada Diamantina, Porto Velho, Oiapoque, Chuí, Gramado, Apucarana,

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Literatura, Biologia e Física.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não, tenho consciência de que se não der pra ser não vai adiantar nada ..

96. Você tem filhos?

Não tenho filhos =(

97. Você quer ter filhos?

Siim

98. Qual é sua cor favorita?

Azul e preto

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Sim, das festas de aniversário rsrs

100. Você inventa..

O que vocês mais gostam no blog ?!


PS.: Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no Ask!

Beijos,
Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário