quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resultado do SORTEIO/CONCURSO GLAMBOX Exclusiva by Cíntia Mendes

Ooooola pessoal, tudo bom ?
Hoje eu venho por meio deste(falei bonito) hahaha, anunciar a ganhadora de uma GLAMBOX  Exclusivaaaa referente ao sorteio em agradecimento aos 100 INSCRITOS na fanpage e no instagram.
Quero agradecer a cada um que participou, poderia até colocar os nomes, porque foram poucas, mas prefiro preservar a identidade do pessoal!
Foram 15 compartilhamentos, mas apenas 8 participantes oficiais.

Chega de blá-blá-blá, vamos a ganhadora:

~ O sorteio foi feito pelo random.org

A planilha foi duplicada ou triplicada, conforme as participantes cumpriam as regras!
Cliquem na foto para aumentar o tamanho.

Parabéeeens Kérolen!

Fiz um vídeo do momento exato do sorteio, só clicar abaixo:

Bom pessoal, esse foi o meu primeiro sorteio e os próximos serão mais simples e mais divulgados também rsrsrs fiquem ligados que até o final do mês de abril teremos posts TODOS os dias :)

Já estou me organizando pra fazer um novo sorteio e espero muuuuito poder fazer outros mais!

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário