terça-feira, 21 de abril de 2015

Idas e vindas da minha vida :)

  Lets talk ..
  Aconteceram várias coisas no último mês que eu preciso registrar e dividir.
  Quando me matriculei na UMC(universidade) só falei com duas pessoas, minha amiga que mora comigo e meu Pai, no presente momento são as pessoas em que mais confio. Até aí tudo ótimo, no ano velho pro ano novo toda a minha família já estava sabendo e é claro já estava tudo certo pra começar! Avisei no trabalho e eles remanejaram a escala ao meu favor, tudo indo bem ..
  De início,me matriculei no turno da manhã pois queria fazer de manhã pro dia render e eu poder ir a igreja. Chegando na secretaria eles me informam que não podem me transferir de turno porque não abriu turma pro meu curso. Oi?! Que história é essa?
  Pois é meus caros, não tinha turma pro meu curso no turno da manhã e no turno da noite.
  Minha cara foi no chão.. já tinha falado com o chefe, mãe, pai, piriquito e papagaio! E agora?!

  "Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas"

 Nana-nina-não ..
 Deus, como sempre, veio a seu tempo e não no meu! Fez o que tinha que ser feito, sem eu merecer nada. Consegui uma outra faculdade, com uma estrutura incrível e com tudo o que eu precisava e é claro, mais um pouco... a FMU é próxima do Metrô e são 40 prédios só na Capital, são mais de 3 turmas por turno e os professores até o momento, são muito bem preparados. A mensalidade é mais barata do que a da outra facul e eu estou amando estar lá, já tenho colegas de classe que me acrescentam um pouco mais a cada dia.

 E mais uma vez eu vi que sem Deus eu não sou nada, o homem pode mudar, enganar e confundir.  Mas Deus não, Ele nunca falha! Sou grata a cada dia mais um pouco por ter esse amor que só Ele pode nos dar =)

 Tem dias que estou tão triste e desanimada que sinto que não vale a pena continuar, sonhar é apenas um momento que temos para dar uma pausa no dia-a-dia, não é desejar e tentar alcançar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário