quarta-feira, 22 de abril de 2015

TOP 5 Meus perfumes favoritos !

Ooooola pessoal, tudo bom ?!
Estão gostando de terem posts todos os dias no blog ? Eu fiquei um pouco parada nas últimas semanas, muita coisa na cabeça e  internet lenta em casa...
Mas vamos falar de coisas boas, PERFUMES!
Quem não ama ficar cheirosinho depois do banho ou sair de casa com cheiro de limpinho e alguém na rua perguntar o que você tá usando ? Ai gente, eu amo rsrsrs

Hoje vou falar dos 5 perfumes que eu comprei/ganhei e amei usar:

1. Accordes - O Boticário

Foi o primeiro perfume que comprei depois que cheguei em São Paulo, simplesmente maravilhoso, não sei descreve muito bem as notas de saída e essas coisas profisa haha mas só sei que esse perfume me fez sentir uma mulher de classe e que com certeza deixava uma boa impressão por onde quer que eu passasse, não é enjoativo e a duração dele foi muito boa em mim, diria que é média. Abaixo a tabela com a composição, notas e duração indicada:
Accordes de O Boticario é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Cassis ou groselha preta, Prunella, Maçã e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa vermelha as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Almíscar. (via Fragantica )
2. Capricho Vintage - O Boticário

Esse quem me deu foi a minha amiga Carol, se não me falha a memória, foi no aniversário de 21 anos hehehe um dos perfumes doces que mais gosto, ele é ótimo pra usar de dia, tem ótima fixação e o cheiro por ser doce eu acho que combina mais com o dia e ambientes mais abertos! Uma pena ser edição limitada, valeu amiga :)
Capricho Vintage de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Notas frutadas as notas de coração são Jasmin, Amêndoa, Bagas vermelhas e Cereja as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar. (via Fragantica )

3. Kaiak Feminino - Natura



Esse perfume tem história hehehe, minha irmã Jana ganhou de um namoradinho dela da época de escola, ela quase não deixava eu usar, fica doida pra ela sair e eu poder passar um pouquinho hehe #TeRoubeiPerfumeMasTeAmo , quando fiquei de comprar um importado, comprei esse de intermediário, na verdade comprei o desodorante em spray refil que era mais barato e mais fraco também. Não me arrependo, tem um cheiro de frescor pós-banho sabe?! Muito gostoso. mas dura pouco em mim.

Kaiak de Natura é um perfume Floral Frutado Feminino. Kaiak foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga, Tangerina, Cassis ou groselha preta, Ameixa, Tamarindo e Notas verdes as notas de coração são Jasmin, Pimenta rosa, Lírio-do-vale e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Heliotrópio. (via Fragantica )

4. Fantasy e Midnight Fantasy - Britney Spears



Meu primeiro perfume importado *-* Esse é de parar o trânsito e fazer as pessoas perguntarem que perfume você tá usando! Muito cheiroso, doce e marcante. A duração é longa e gruda na pele mesmo rsrsrs comprei esse em formato de pokebola mesmo e veio 100ml , meio-a-meio com o Fantasy e o Midnight Fantasy.

Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino.Fantasy foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo as notas de coração são Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas.
Midnight Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino.Midnight Fantasy foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância éCaroline Sabas As notas de topo são Ameixa e Cereja amarga as notas de coração são Íris, Orquídea e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha.(via Fragantica )

5.Miss Gabriela - Gabriela Sabatini



Quem não conhece Gabriela Sabatini são sabe o que é amor de verdade, hahahaha, na verdade eu nem sei muito bem a história dessa Gabriela, mas eu sei que recebi um sachê na Glambox desse perfume e simplesmente fui correndo comprar, meu Fantasy pokebola já tava acabando e eu precisa de outro =/ estou gostando bastante, ele é um pouco amadeirado e a duração é muito boa, estou usando tem poucas semanas, mas estou amando :)

Miss Gabriela de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Gabriela foi lançado em 2013. As notas de topo são Framboesa e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmin, Peônia e Heliotrópio as notas de fundo são Ambargris e Cedro.

É isso ai pessoal, TOP5 vai ficando por aqui ...

Quais são os seus perfumes favoritos ????? Deixem aqui nos comentários!


Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário