sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vai ter SORTEIO SIM! E se reclamar, VAI TER DOIS!


Ooooolá pessoal, tudo beleza? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!
Hoje, oficialmente, meu primeiro concurso/sorteio está no AR!
Uhuuuuuuuuuuul \o/
Tudo isso porque a fanpage e o instagram do blog completou 100 seguidores! YEAAAH =)
Estou muito feliz e animada, porque eu sempre amei os sorteios do youtube e blogs que eu seguia(mesmo nunca ganhando unzinho sequer rsrs), achava muuuuito legal e ficava suuuuper na expectativa de poder receber alguma coisa do correio, que não fosse cobrança ou propaganda eleitoral rsrsrsrs
Bem por isso, venho com este concurso/sorteio para sortear o ganhador do concurso:

Qual blog te dá uma GLAMBOX exclusiva no mês de abril?

~  Gente, não sei quem exatamente disse que não se pode ter mais sorteios e agora serão sempre chamados de concursos, ou seja, a pessoa vai seguir regras para serem sorteadas, mas estarão participando de um concurso! É só responder essa perguntinha báaaasica e seguir as seguintes regrinhas abaixo para concorrer:
  • Seguir a fanpage
  • Compartilhar a foto OFICIAL em modo público
  • Ser inscrito 
  • Colocar um e-mail válido
Haverá um plus para quem seguir o meu Canal do Youtube,  Instagram e meu Twitter, quem seguir essas outras redes sociais terá mais 1, 2 ou 3 chances de ganhar!

Mas ATENÇÃO: quem seguir deverá comentar na foto oficial do insta e dar RT(retweet) no tweet oficial!

Preencham o formulário abaixo e boa sorte!




Gente, eu  PRO-ME-TO que nos próximos sorteios as regras serão menores e beeeem mais basiquinhas!
Mas esse é o meu primeiro sorteio.. então tô fazendo no escuro mesmo rsrsrs espero que dê certo e assim eu possa me aperfeiçoar ;D

Vamos ao prêmio?!?


Uma GLAMBOX super recheada, com produtos escolhidos por mim das últimas edições! Assim como a proposta da GLAM, essa caixa será uma surpresa, então não irei revelar os produtos.. mas pra dar uma aguçada na curiosidade vou adiantar que tem ai dentro: 10 produtos em tamanho real e 3 deles são: PANTENE, QUEM DISSE BERENICE e EUDORA!

Vale a pena testar novas marcas SEMPRE! Bora sair da mesmice ..
O SORTEIO VAI ATÉ O DIA 21/04/15 e o resultado será filmado e postado no dia 23/04/15.
Guardem estas datas! E até mais ..

PS.: Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no Ask!

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ