quarta-feira, 29 de abril de 2015

Receita de Guacamole

Ooooooola pessoal, tudo bom?!
Essa semana eu prometi colocar um post por dia até o final de abril! E não vou deixar a peteca cair :)

Hoje eu trago pra vocês uma receita que vi no blog Bom dia Corujinha ! Na verdade, trouxe apenas parte da receita que ela fez, porque ela fez muito mais coisas rsrs
Sempre quis experimentar Guacamole mas como tenho um certo preconceito com abacate, nunca me aventurei em testar. 
Mas um belo dia, vi a Maely fazendo em um vídeo de Enchilada de Sonora e senti vontade de experimentar. 
Segue abaixo minha versão de guacamole:


Ingredientes:
1/2 abacate
1 tomate grande (sem pele e sem sementes)
4 colheres de sopa de molho caseiro
1 colher de chá ou 1 fio de azeite extra virgem
Sal e pimenta a gosto.
Espero que vocês tenham gostado,eu adorei e usei nas minhas panquecas e tapiocas da vida rsrs
Beijos =*
 Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário