domingo, 19 de abril de 2015

"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás." Salmos 91:4.

 Hoje é dia de desabafo ...
 Acho que vai ter um post assim uma vez por mês, de preferência na TPM, que é quando tudo de bom e ruim acontece!

 Essa semana eu refleti sobre a minha existência e como sempre, vi que não sou nada rsrs
 Mas no meu mundo, aquele onde eu tenho meus amigos e a minha família, sou alguma coisa e vou fazer alguma falta :) Ainda bem.

 Há pouco mais de uma semana uma angústia muito grande tomou conta de mim e até indo a igreja, ouvindo a Palavra de Deus, essa angústia não me largava, parecia um pressentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer. Pedi várias vezes pro meu pai orar por mim e ele começou a me enviar mensagens de motivação durante essa semana, mas alguma coisa iria acontecer e aconteceu..

 Fui assaltada no caminho para a faculdade, foi tão rápido que dou graças a Deus por isso, levaram o meu celular e incrivelmente, levaram minha angústia também!

 Eu estava em uma semana boa, tinha conseguido deixar a casa em ordem pra minha amiga chegar de viagem, minha amiga estava chegando de viagem e com isso menos dias sozinha em casa rsrs estava tudo indo muito bem, mas a angústia continuava lá.. acho que era um aviso, foi um aviso, porque agora me sinto leve(e  fiquei mesmo, sem o celular no bolso kkk). Deus já preparou a condição de ter um novo celular, não é nenhum de ponta, mas dá pra me comunicar muito bem, obrigada rsrs.

 O desabafo da vez é esse, acho que tenho exposto demais minha vida e minhas conquistas nas redes sociais e isso acabou revertendo em uma "energia ruim" sobre mim, não sei se isso é verdade, mas o peso que estava sobre mim diminuiu bastante.
 O engraçado disso tudo é que eu não tenho quase nada que possa ser invejado ou almejado por alguém, não tenho iPhone(apesar de querer um rsrs), nunca sai pra fora do país nas férias(apesar de querer muuuuito ¬¬), não tenho carro, namorado rico ou dinheiro pra ficar esbanjando por aí.. muito pelo contrário ! Até pra tentar ser voluntária de alguma causa especial preciso de dinheiro pra investir rsrs #ToFerrada
 Mas tem pessoas que não invejam o que você tem e sim o que você é, e realmente o que eu SOU ninguém pode ser. O que eu SOU pra minha família, meus amigos, meus irmãos da igreja e todos que me conhecem, mesmo que só de vista, ninguém mais pode ser... e isso, já é motivo suficiente pra invejar.
 Essa semana foi, de longe ,a semana com mais altos e baixos de todas as que vivi na minha vida.

Hoje, é um domingo, de muitos outros domingos desse ano que estarei trabalhando, graças a Deus que tem me dado força e me acrescentado a fé a cada novo dia.
Domingo, início de mais uma semana! E que ela seja repleta de alegrias e se houverem tristezas, que sejam breves :)

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário