segunda-feira, 27 de abril de 2015

Turistando no Rio - Lapa, Santa Teresa, Salvador Dali e mais..

 Oooola pessoal, tudo bom ?
Segunda-feira começando com um sorrisinho a mais, afinal, quinta-feira será a nova sexta! Mais um feriado pra ficar em casa descansando =)

Ontem eu falei sobre viagens e sobre turismo no Brasil, por isso, hoje vou complementar com algumas fotos e um vlog que eu fiz quando tirei férias em Julho do ano passado na minha Cidade Maravilhosa!

Fiz um passeio pelo centro da cidade com as minhas amigas por alguns lugares que são cartão-postal mas não o clássico Cristo Redentor, Orla de Copacabana e os Bondinhos do Pão de Açucar.

Nós andamos pelo Centro mesmo, onde tem a Confeitaria Colombo, o Teatro Municipal, Cine Odeon, Os Arcos da Lapa, Santa Teresa e Praça Mauá.

Eu me diverti bastante e ainda pude conhecer um pouco da minha cidade como turista, já que moro em São Paulo a trabalho e estava de férias mesmo. Segue abaixo o vídeo e algumas fotos:





















Beijos =*

 Ciin
Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário