domingo, 26 de abril de 2015

As melhores cidades do Brasil, segundo Google!

 Oooola pessoal, tudo bom ?
 Hoje eu vou compartilhar com vocês um assunto polêmico, de onde eu venho pelo menos é, rsrs qual a melhor cidade do Brasil?!?
 Isso é o motivo de briga, tapa e puxão de cabelo kkkkkk muita gente diz que a própria cidade é a melhor, outros são bem mais sinceros e citam outra cidades..
 Eu sou uma pessoa que não dou boi e nem boiada por discussões, mas eu tenho minhas opiniões, acho que não existe cidade perfeita, cada uma tem seu encanto e vale lembrar, estamos aqui só de passagem, nada é pra sempre e segundo pesquisas, muitas cidades ficarão debaixo d'água em alguns anos ou décadas. O importante é saber aproveitar o que cada uma tem de melhor!

 E o que esse Brasilzão tem de melhor é a sua diversidade! Tem frio, calor, dunas de areia, montanhas, chapadas, cerrado, sertão e um belíssimo litoral. Por isso eu fui lá no nosso amigo Google e 'googuei' a seguinte frase 'melhores cidades do brasil' e esse lindoooo me deu as opções abaixo:



Rio de Janeiro-RJ <3 (veja um vlog aqui)
 
Salvador-BA

Curitiba-PR

Manaus-AM

Brasilia-DF

Natal-RN

Florianópolis-SC

Foz do Iguaçu-PR

Búzios-RJ

Maceió-AL

São Paulo-SP (veja um pouco aqui e aqui)

Porto Seguro-BA

Gramado-RS

Fortaleza-CE

Santos-SP

Fernando de Noronha-PE

João Pessoa-PB

Recife-PE

Bonito-MS

Paraty-RJ

Balneário de Camboriú-SC

Ilha Bela-SP

Aracaju-SE




 Mas e daí Ciin? E daí, que eu simplesmente estava procurando destinos pra viajar futuramente e vi essa lista maravilhosa! Realmente não sei qual critério o Google usou, mas eu gostei bastante da seleção, coloquei em destaque os destinos que se repetem no mesmo Estado, serão meus próximos destinos e eu vou compartilhar tudinho com vocês, alguns são beeeeeeeem caros, tipo Manaus.. é, Manaus é caro, vai dar uma olhadinha nas passagens de avião! Melhor ir pro Chile kkkkkk

 Mas eu quero muito conhecer a região Norte, mesmo tendo que economizar bastante, um dia eu ainda vou dizer que pisei em todas as regiões do Brasil o/ #FéEmDeus.

Bom pessoal, esse post foi só pra avisar a vocês que o foco é esse, viajar, ter novas experiências e uma vida mais saudável e feliz!

E pra você, qual é a melhor cidade do Brasil? Qual dessas você iria se tivesse oportunidade de viajar pelo Brasil ?

Continuem acompanhando e deixem seus comentários, respondo todos, sempre!


Beijos =*



Ciin



Minhas redes sociais:

Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia

Insta: @osdesafiosdecintia

Twitter: @desafiosdeciin

Ask: ask.fm/CiinRJ