sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cariocas não gostam de dias nublados!



Oieee, tudo bom ? Comigo tudo bem, graças a Deus.

Hoje o post é só um desabafo mesmo, mais pra mim do que pra vocês sabe ?!

Hoje dia 21/01 às 03:20 da madrugada, estou cá pensando com meus botões, o que será de minha vida...

Há quase 1 ano que sigo sem um rumo certo, vivo esperando a morte chegar ou Jesus Cristo descer dos céus e nos levar de vez. Sinceramente, ainda não tinha levado tanto a sério essa coisa de metas, sonhos e planos.Nunca deu certo pra mim, sabe? Sempre fiz meus planos e nunca saíram como eu desejava que saísse, uma bosta.. =( eu devo ser a pessoa mais sem foco no mundo todo!
Ou talvez minha vó esteja certa, talvez eu esteja entrando em depressão mesmo e não queira aceitar. Ou deve ser porque faz mais de uma semana que não vejo o sol, e sacomé, cariocas não gostam de dias nublados, sei lá! O que eu sinto é que o bagulho tá doido! Preciso colocar direção nas minhas metas e nos meus planos, porque o sentido eu já tenho.. falta apenas um pouco de direção e velocidade, porque andar a passos de lesma não vai rolar rsrs

Gente que texto confuso, parece até que eu tava ouvindo o CD do Pablo rsrsrsrs não tava hein  é que sei lá, estamos no dia 21 de janeiro, faltam 10 dias pro mês acabar e sinto que não fiz nada de bom ou legal pra acrescentar na minha vida =/ estou mais triste do que imaginava estar antes de voltar pro Rio.. Uma pena minha história em Sampa terminar tão triste, sem ao menos eu me despedir decentemente da galera que conheci, sem ao menos ir ao Ibirapuera ou conhecer o litoral paulista, mesmo sendo feio ou não numsei . O sentimento na real é de missão incompleta, failed. 

Queria ter uma luzinha no fim do túnel, alguma coisa que me inspirasse uma segunda chance! Talvez eu devesse ouvir com mais atenção o que Deus requer de mim, aqui no Rio ou em Sampa.
Acho que vou ficar no Rio, não sei porque, mas acho que meus dias de paulista terminaram, fiz alguma coisa errada e realmente Deus não ia deixar eu continuar daquele jeito.
Como disse minha irmã uma dia: "se essa provação não veio para de promover ela veio pra te corrigir." Espero que isso me dê mais força de vontade para conquistar aqui, tudo o que não consegui ter foco para conseguir lá.

Eu fiz um texto ano passado sobre dezembro, e no final eu não sabia dizer se 2015 era bom ou ruim..
Acho que pesando agora, esses 21 dias de 2016 e os 365 dias de 2015, confesso que estou é com saudades de lá rsrs nem foi tãao ruim assim, realmente, aconteceram coisas ruins, mas aconteceram muuuito mais coisas boas e toda a honra e glória seja dada a Deus, que teve piedade e misericórdia de mim.
2015 não foi fácil, mas já passou! Agora é esperar de 2016, surpresas boas e ruins, e que no final seja sempre o lado bom que pese mais.

Bom pessoas, vou ficando por aqui, porque o texto já está melancólico por demais ...
Espero trazer conteúdos mais alegres das próximas vezes.

Fique com Deus,

Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: 
Email: cintiamendesvfb@gmail.com 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário