quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

METAS 2016 by Cíntia Mendes



Oie pessoal, tudo belê ?
Faz tempo que não escrevo um bocado por aqui né ? Tipo papo de amiga/desabafo hehehe

Pois é, muitas coisas acontecendo na minha life, gostaria de compartilhar tudo, mas internet é terra de ninguém e tenho um pouco de receio com o que esse povo pode fazer com as informações que eu iria passar.. Fora que, tem o povinho torcendo pra que cada passo meu seja um tropeço, né ? 

Então, como ainda me sinto muito insegura pra tocar em alguns assuntos, prefiro deixar em off, sabe?

Masssss, apesar dos pesares, eu estou muito bem! Voltando aos poucos com o blog e o canal, mais no blog do que no canal.. Na verdade, foi o que mais me deixou insegura, acho que vou postar a cada duas semanas por lá e deixar aqui semanalmente atualizado. Gosto muito de escrever e este ano, vou tentar ao máximo atualizar cada vez mais =) 
O que vocês acham? Deixe seu comentário.

Depois desse mini desabafo, vamos ao que interessa né pessoal?
Minhas metas, meus planos, sonhos e desejos!
Este ano eu vou ousar nas metas, sinceramente! Minhas metas do ano passado foram muito fraquinhas hahaha, mesmo não cumprindo todas as metas, algumas coisas ali estavam mais que óbvias que aconteceriam, não é mesmo ?
Listei apenas 10 itens e foram bem pessoais, claro que tem alguns que eu não deixei aqui, por causa do zé povim.. Mas estavam bem relax. Aconteceram diversas coisas que eu não consegui atingir todas as metas, mas algumas coisas que aconteceram, nem estavam em meus sonhos e Deus colocou no meu caminho <3 #ObrigadaSenhor 

Esse ano vou me basear no vídeo que vi da Jéssica Belcost, youtuber do canal Keep Calm and DIY.

1. Voltar ao mercado de trabalho(mas que seja um trabalho com finais de semana em casa de preferência.)
2. Ser Voluntária em uma creche ou orfanato nos tempos livres.
3. Economizar dinheiro
4. Conhecer mais igrejas novas da minha cidade
5. Colocar aparelho ortodôntico (sim, terei um sorriso metálico até o findar deste ano) 
6. Conhecer mais pontos turísticos da minha cidade
7.Tirar minha CNH de uma vez! Ô como te me fechado portas essa bendita hein..
8. Fazer natação, aprender a salvar alguém de um afogamento na piscina
9. Fazer curso de primeiro socorros
10. Redecorar meu quarto
11. Ler todos os livros que compreis há 2 anos atrás.
12. Parar de comprar pela internet.
13. Finalmente, doar sangue!
14. Me dedicar mais ao vídeos e ao blog
15. Dar mais atenção aos meus familiares, minha família mora bem próximo, já os familiares estão espalhados rs

Aqui deixo meus sonhos e desejos:

16. Fazer intercâmbio
17. Vlogar por um mês inteiro em Abril ou Agosto.
18. Viajar pra fora do país, nem que seja pro Paraguai haha
19. Fazer uma festa bem legal no meu aniversário
20. Comprar uma câmera que tenha um visor frontal bom.
21. Participar de alguma corrida de rua 5km.
22. Perder 15kg e voltar a usar 38
23. Voltar a estudar a música.
24. Tocar um hino completo, pelo menos as duas partes rs
25. Fazer um encontrinho com meus leitores locais, da região onde moro pelo menos.
26. Participar de algum evento de blogueiros ou de beleza.
27. Ver e compreender um filme ou série, sem legendas.
28. Dirigir um Jet ski
29. Conhecer uma vinícola
30. Ver/Ouvir uma orquestra sinfônica

E é isso aí, pessoal! Acho que coloquei tudo o que desejo messsmo, fazer, algumas coisas estão em oculto, porque é necessário. Caso algo dessa lista mude, irei atualizando ..
Até mais galera! Não se esqueçam de participar..
Deixem suas METAS 2016 nos comentários!
Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: 
Email: cintiamendesvfb@gmail.com 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário