quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TAG: Liebster Award


Olá pessoal! Tudo bem? 
Comigo tudo bem, tirando que talvez eu tenha pegado um resfriado, estou ótima!

Hoje venho com uma TAG, vcs sabem que eu amo tags né?! que me foi indicada pela Beatriz do blog Chave da Beleza
Essa TAG tem como objetivo, interação entre blogueiras e seus leitores, já adorei haha'

Segue as regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima)

11 factos sobre mim:
  1. Sou muito sonhadora
  2. Amo Harry Potter <3
  3. Não consigo abrir os olhos debaixo d'água
  4. AMO a natureza
  5. Já fui viciada em séries
  6. Fiz curso de Meteorologia no segundo grau.
  7. Adoro sair pra comer com meus amigos
  8. Sou evangélica 
  9. Já morei em 3 cidades diferentes
  10. Meu sonho é fazer intercâmbio 
  11. Adoro MPB


Perguntas da Beatriz:
  1. Tem algum guru de inspiração? R: Minha primeira guru inspiração foi a Sehziinha e a Camila Coelho, hoje em dia curto mais a Camila, amo as makes que ela faz!
  2. Você se imagina sendo blogueira no futuro? R: Sim, me vejo como blogueira no futuro com certeza! Amo escrever, só tenho que pegar a manha com os vídeos hehe
  3. O que te deixa feliz em possuir um blog? R: Com certeza ver os comentários de amigos e familiares, conhecer gente nova com as mesmas ideias que você e aprender coisas novas o tempo todo.
  4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente? R: Gostaria muito de conhecer a Niina Secrets, a Michele Alves e a Jout Jout <3
  5. Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele? R: Quero um layout novo, rotina de postagens e de vídeos. Quanto a números espero chegar aos 1000 leitores até o final do ano :)
  6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo? R: A ideia do blog surgiu em 2009, quando eu ainda estudava no ensino médio, queria compartilhar os momentos engraçados do meu dia-a-dia na escola, mas não fui muito além naquela época, o que me motivou messsmo a seguir com o blog foi morar sozinha em outra cidade e querer compartilhar essa experiência com outras pessoas e minha família.
  7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog? R: Até o momento só foi ter um layout com preço bacana e internet boa pra estar sempre atualizando.
  8. Você já se deparou com algum comentário negativo? R: No blog ainda não, mas no canal sim, realmente não tinha muito sentido o vídeo, acabei excluindo.
  9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao Blog? R: Pontos positivos: estar sempre atualizando com assuntos tendência e do meu dia-a-dia. Pontos negativos: ainda não consegui mudar o layout dele pra algo mais a minha cara sabe ?
  10. Como surgiu a ideia do no do seu Blog? R: A ideia do blog surgiu em 2009, quando eu ainda estudava no ensino médio, queria compartilhar os momentos engraçados do meu dia-a-dia na escola.
  11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é o seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir? R: O meu blog é como um diário mesmo, escrevo sobre tudo o que gosto e o conteúdo que mais gosto de produzir é sobre viagens ou culinária.
Perguntas para os indicados:
  1. Como surgiu a ideia do no do seu Blog?
  2. Qual é o conteúdo que mais gosta de abordar ?
  3. Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
  4. Quais as maiores dificuldades que você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
  5. Você já se deparou com algum comentário negativo?
  6. Indique 5 blogueiras que mais gosta.
  7. Qual seu livro ou série favorita ?
  8. Você tem o apoio de sua família e amigos ?
  9. Um cenário/lugar preferido para escrever seus posts semanais?
  10. Defina seu blog em 3 palavras.
  11. Quanto teu blog significa pra você ?

Looh Cabral
Cantinho da Ma
Lua-se
Cristiane Santos
Azuenture
Anne Lims
Barbie Moderna
Coisas de meninas e meninos
Arte Integral


Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: 
Email: cintiamendesvfb@gmail.com 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj