sexta-feira, 25 de março de 2016

Projeto 12 cores: ENFIM a cor de Março!

Ooooola pessoal! Tudo bom ?
Enfim, consegui atualizar meu projeto de 12 cores em 12 meses <3 nem vou falar muito pra não estragar o momento HAHAHA
Mentira, vou falar sim! Gente, segunda cor que não encontro no meu armário, o laranja =( por isso, hoje vos apresento minha irmã gêmea, Kérolen! Brincadeira.. ela não é minha gêmea, mas eu roubei o look dela para mostrar a vocês como é fácil montar um look básico com uma cor tão chamativa quanto o laranja =)

Vamos ao look:

















































































Não sei dizer as lojas de onde ela comprou esse look, mas posso dizer que esta camiseta a gente encontra em feirinhas do Centro da Cidade, este dia inclusive estávamos lá, fazendo um passeio turístico pela cidade =)

Calça jeans lavagem escura e cintura alta.
Camiseta laranja básica com um toque romântico de rendas.

Mil desculpas pelo look não ser do meu armário, mas pelo menos não deixei vocês sem uma opção esse mês hein, dá um desconto ?! HAHA'

Vou deixar o link para vocês verem os demais looks das meninas lindas:


Bom pessoal, vou me despedindo aqui de vocês, mas logo menos eu volto com o look de Abril, fiquem ligados!

Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário