sexta-feira, 18 de março de 2016

Projeto 12 cores: Fevereiro Amarelo !

Calma, pessoal! Estou tentando organizar as coisas aqui rsrs
Eu ainda estou convencida de que irei até o fim com esse projeto de 12 cores em 12 meses! HAHA
Então, me desculpem, mas vou atualizar tudo até o final desse mês em nome do Senhor Amado.
#AMÉM

Bom, depois desse breve discurso, venho lhes mostrar o look de fevereiro que é com a cor amarela, eu não tenho nada amarelo no meu armário =( a minha sorte foi ter ido ao shopping e a Renner como sempre, me salvou nesse desafio =D

Meu look é básico e sem mistério, saia estampada preta e branca e uma camisa moderna (cropped) em amarelo!
Ambos da Renner ;)



Então pessoal, esse foi o meu look e espero que vocês tenham gostado! Eu achei que ficou bem legal, mas infelizmente não valoriza meu tom de pele =/ 

Confiram os looks de fevereiro das outras meninas lindas que também estão participando desse projeto:

Bom pessoal, vou me despedindo aqui de vocês, mas logo menos eu volto com o look de Março, fiquem ligados!

Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário