domingo, 10 de abril de 2016

2016 OQTACONTECENO ?

Ooola pessoal, tudo bom ?
Hoje eu vou contar um pouco do que aconteceu na minha vida nesses últimos meses.

Primeiro Janeiro:
Em Janeiro eu fiz algumas metas no blog (aqui) e é claro, comecei o ano procurando um emprego em terras fluminenses, sem muito sucesso, acabei arrumando um bico com minha amiga e trabalhei em um casamento (foi puxado, mas bem divertido).

Ah, eu fui pra Sampa com a minha irmã e meu cunhado, foi muito legal e tiramos muitas fotos, mas não gravei, porque eu tava ainda com a vibe lá no pé rsrs mas só fui pra isso mesmo não consegui resolver nada da faculdade (pois é, ainda estou na faculdade de SP, tenho que transferir essa budega) porque estava próximo do carnaval.



Obras em meu cafofo: é galera, não rolou decorar meu quarto, porque estamos em obras O_O' sim, ainda estou morando de favor na casa dos meus parentes =/.

Alguma meta alcançada:  Não =(

Mês de Fevereiro:
Fevereiro foi um mês de turbilhão de emoções, teve festa de aniversário, carnaval, entrevista online para uma empresa em SP e uma quase entrevista no Rio, que depois virou entrevista real.
LOUCURA! LOUCURA!



Pois é, em fevereiro finalmente, consegui o tão esperado trabalho 2016! Rs não exatamente na minha área, mas pelo menos me possibilita estudar para o que quero ser no futuro.

Isso, mesmo. Cíntia está de volta ao Rio e trabalhando, AMÉM SENHOR!!
Comecei Fevereiro sem perspectiva e terminei com duas entrevistas e um trabalho garantido ;)

Obras no cafofo:  Nada mudou, só o guarda-roupa que meu tio e meu cunhado colocou no meu quarto, mas ainda assim, falta bastante coisa pra terminar, tipo: pintura, parte elétrica e uma porta.

Alguma meta alcançada:  Siiiim, meu trabalho 2016!!!


Mês de Março:
O mês de Março foi intenso, trabalhando e tendo que falar em inglês, ai Senhor...

Fora que ainda sem um lugar fixo, uma semana na casa de um e outra semana na casa de outra pessoa. Esse foi o mês em que mais me senti deslocada, em todos os sentidos.. em todos os campos, sabe ? Família, amigos, igreja.. Nada estava se encaixando, tudo estava como peças soltas. Como se não fosse certo estar aqui, sei lá, como se eu não fosse daqui, a verdade é que me sinto diminuída, pequena, como se aqui nada fosse dar certo pra mim. Horrível esse sentimento, mas graças a Deus, eu ainda ouço a voz de Deus em mim. E a sua Palavra sempre vem para nos confortar e aconselhar.

No mês de Março pela primeira vez em alguns anos, eu fiquei doente, de ter que ir ao médico mesmo. Tipo assim, sem convênio.. HAHAHA que patricinha eu. Mas gente, eu tinha convênio no meu trabalho, desculpe, não tava mais acostumada a ir em UPA ou usar do SUS.

Lamentável, estou numa fase que ó.. sem comentários. Eu sei que tem gente muito pior. Mas no meu mundinho, eu tô muito na merda kkkkkkkkkkk
Bom, acabei indo parar na casa dos meus avós porque meu cafofo ainda está em obras. E minhas irmãs tem crianças pequenas, como de início era suspeita de DENGUE, não dava pra arriscar..

Ah que ponto eu cheguei hein gente... DENGUE,ZIKA kkkkkkkk caraca, tô muito na merda.

Maassssss, como um bom hospital, o médico me olhou e deu DIAGNOSTICO CLINICO: infecção por bactérias. Ou seja, tome antibióticos por 5 dias e tchau, nem atestado o infeliz me deu..(mas eu também não pedi, porque estava com pouco tempo no trabalho).

Bom gente, mês de Março está enorme né? Pois é,muito caos kkkkkk
Mas ainda não acabou nãaaaao, esse mês foi o mês que recebi o meu 'pagamento' não foi completo, mas pra quem tava no Saara.. "Isso aqui é o Oasis ordináaaaria" kkkkkk que piadinha infame! AFF

Bom, nesse mês teve um tititi bem chato na minha família, que me deixou mais chateada ainda com o universo Cíntia. Mas, são consequências de ações né..

Só queri registrar mesmo que Março foi o pior e o melhor mês EVER e que eu quero que esse ano acabe logo porque viver assim é muito ruim, não tá nada certo, nada legal, nada bonito, nada orna =(

Obras em meu cafofo: Opa, rolou um estresse nessa obra aí, que do nada andou hehe sim, começou o processo colocar porta do quarto! EEEEEEEE Obrigada DEUS! <3 agora só falta pintar e consertar a parte elétrica.

Alguma meta alcançada:  Não, só mantendo o trabalhinho que consegui.

Mês de Abril:
O mês de Abril só tem uma semana e já vem com babados, porque essa minha vida está muito babadeira! Olha, mal eu sai da crise que tive antes, de quase ZIKA. Vem o meu ciso das profundezas de minha raiz e nasce, empurrando gengiva da arcada que NÃO TEM ESPAÇO. Imaginem a dor!!!!
Fiquei o cosplay do QUICO do CHAVES!

Sim, tive que ir ao dentista e dessa vez eu me prestei a pagar, porque dentista no SUS não rola não. Demora muuuuuuito e eles marcam muito longe as datas ='''''(
Não removi o queridõn porque ele estava infeccionado.. INFECCIONADO!
Infecção = bactérias que é = a mais antibióticos!!!!!!!
Um raio x da dentadura e uma limpeza a fazer, pois é... Vamos que vamos que o mês só começou!
Dia 5-4 o dia que era pra ser só alegria, virou caos, gritaria e babados.
Mas Ciin, o que tem no dia 5??
PAGAMEN..OPA, pera Não vai ter pagamento... Não foi liberado a grana ainda.
Gente.. quase chorei.
Dinheiro mexe com a mente das pessoas HAHAHA ai me liberta dessa mal Senhor.
Não ligo de ser pobre, mas estar sem dinheiro pra nada e depender de pessoas que não estavam acostumadas a ter pessoas dependentes delas é FROID.
Bom, pra começo de conversa, ainda estou sem moradia e sim estamos no mês 4 de 2016! E quer saber?? Que esse mês corra, igual todos os outros, quero mais é ver o circo pegando fogo, minha vida virando e desvirando nessa montanha-russa lokaaaaaa!
Eu tenho uma meta nova, que é sair desse país, tá uma bosta isso... Quero muito sair daqui, sonho com isso TODOS os dias. Tá transcendendo.. tá tipo, é isso ou é isso mano! Cabou.
Eu sei que vou conseguir alguma coisa melhor, alguma coisa que valha a pena, que eu produza e ajude outras pessoas, como sempre sonhei em fazer..
Eu sei.. só não é tempo ainda. Mas um dia será!
Enquanto isso na sala de justiça, a menina do Rio que tem coração Paulista, está na casa dos avós, aproveitando todas as noites pra olhar cada  ruga e sorriso, frases e conselhos deles. Esperando o dia em que vou poder falar o quanto eles são especiais na minha vida e fazer uma lasanha na minha casa, colocar a mesa e conversar com eles sobre como os dias se passarem e como chegamos aqui...
Espero muito por esses dias <3
O mês ainda não acabou, pelo contrário, está só no início, tem muita emoção ainda por vir. Vou me despedir dos meus amigos e irmãos em Cristo de Sampa, e começar de vez a minha vida no Rio.
Só Deus sabe de todas as coisas. Mas vamos adiante, com fé e confiança.

Obras em meu cafofo: Porta quase no lugar e mais um pouco estarei decorando meu quarto <3


Alguma meta alcançada:  Nothing yet!

Bom pessoal, ficamos por aqui, foi e está sendo isso meu ano, aconteceu várias coisas boas e ruins nesse ano que não listei, mas aos poucos vou liberando alguns vídeos e lá estarei falando também o que está se passando na minha cabeça.


Fiquem comigo e continue acompanhando os meus desafios!  Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: Os Desafios de Cintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj
Snapchat: desafiosdeciiin