quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dieta vegetariana, uma experiência e tanto!

Hello guys, tudo bom ? Comigo tudo bem graças a Deus!

Há algum tempo, na verdade, acho que já vai fazer um ano hahaha

Eu fiz uma dieta vegetariana, eu queria ter feito uma dieta vegana mesmo, do tipo radical! Mas não rolou, porque eu amo demais leite e ovos, então fiz uma dieta ovo-lácteo-vegetariana, ou seja consumi derivados de leite e ovos, também comi alguns alimentos com frutos do mar, mas foram poucos.

Mas por que você tá falando disso agora, Ciin? PORQUE SIM! HAHA

Não, mentira, porque estava entre minha lista de coisas a fazer na vida (aqui) e eu queria muito riscar algo da minha lista ano passado! E fiz, com louvor. Consegui ficar sem comer carne de boi, porco ou frango. Foi muito intenso esse mês, pois eu estava sob pressão total no trabalho e na faculdade. Mas levei o meu objetivo adiante e fui até os 30 dias de Maio, no dia 31 não deu pois aconteceu algo na minha família que nem comer eu consegui direito. Massss, voltando a dieta..
Eu compartilhei algumas fotos dos pratos que fiz no meu instagram só que isso tem tempo pessoal, realmente, muito tempo, então eu fiz uma pasta no meu pinterest e coloquei lá meus pratos em dias vegetarianos!

Quantos quilos perdi ??
Olha, quando você tira a carne da alimentação, muita coisa muda no seu organismo, mas no geral não faz tanta diferença assim. Acho que se eu parasse com o leite e o glúten perderia mais em 1 mês.
Perdi cerca de 3kg, meu metabolismo é lento, então deu nisso..

Mas apesar de perder pouco peso, posso garantir que a falta da carne durante um mês foi bem tranquila, a primeira semana como em todas as dietas é a mais complicada, seu corpo está se adaptando ainda, depois da primeira semana, tudo vai fluindo melhor!
Você se sente mais leve e a pele, unhas e cabelo ficam mais bonitos também, acho que por conta da maior ingestão de legumes e verduras. A última semana, sem dúvida alguma você já se acostuma e muito, logo, você aprende a fazer gordices hahaha

Bom, se vocês quiserem que eu reproduza algum dos pratos no canal ou aqui no blog é só deixar nos comentários!

Eu estou me preparando para entrar em dieta novamente, mas dessa vez será definitiva e bem focada! Mas isso é papo pra outro post, fiquem ligados!


Qualquer dúvida, deixe o seu comentário abaixo. Fiquem comigo e continue acompanhando os meus desafios!  Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin