sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vlog: CNB 2015 O evento!

Hello guys, tudo bom ?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus! 

Vamos lá, tenho um vídeo atrasado para passar pra vocês, me desculpem por não atualizar o canal com a mesma frequência de antes, mas é que ficou bem difícil mesmo de conciliar minha vida com o 
blog/canal .. 

Espero muito que vocês gostem e curtam um pouco da minha alegria de poder participar de um evento tão bacana, que foi esse CNB 2015
Ganhei muuuuuitas amostras e informações bacanas, que é claro se vocês quiserem, eu mostro pra vocês em um outro vídeo.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=m6_xr0VbpGM



Bom pessoal, vou me despedindo aqui de vocês, mas logo menos eu volto com o look de Abril, fiquem ligados!

Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj
Snapchat: desafiosdeciiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário